domingo, 28 de março de 2010

Chegar até o Fim...

Bom... não adianta eu vir aqui, e repetir mais uma vez...
Que não sou bom em falar de sexo, não eh mesmo?
Todo mundo que jah tenha lido qualquer uma
das postagens anteriores já percebeu isso...
Isso se deve ao fato de eu não pensar muito no assunto,
E/ou a sobreviver bastante tempo sem fazer sexo.
O que não quer dizer, claro, que eu nunca faça[!]
Acho que... muito pelo contrário, inclusive[?]
Pois, nessas épocas isoladas, em que estava namorando...
Tais atos eram bastante frequentes... '^^
Bom o próprio Jones, por exemplo...
Depois dessa primeira vez, que descrevi[?] anteriormente,
Pode-se dizer que fizemos muitas, muitas, e muitas vezes o_o'
Talvez até vezes demais, pra alguém tão 'não-sexual' XD~
Com todos os caras que moravam
com o Jones na república viajando,
O apartamento sozinho, criava momentos
bastante oportunos[?] Para tais situações '^^
Logo depois que acordamos, juntos, naquele domingo...
Reparamos que estavamos sozinhos, Jones e eu...
Bom... sabem como eh[?] estávamos lah... juntos...
Beijos pra cá... carícias pra lá... mãos por ali... enfim 'o.o
Acabamos 'fazendo' por, praticamente, toda a casa! [!]
Oka oka, não precisamos entrar em detalhes
em todas essas vezes não eh mesmo? (=
Soh o que posso[?] dizer, eh que foram... 'diferentes'
das minhas experiências anteriores...
Por exemplo... Em meados do Capítulo Terceiro deste blog...
Estava num lance estranho, com um cara que tinha namorado[?]
Mas foi aí que bjei o primeiro menino... e fiz sexo com ele ._.'
Foi, no geral, bom... Um pouco tenso, talvez...
E teve toda uma história sobre
eu não ter conseguido 'chegar até o fim'
O carinha ficava o tempo inteiro me perguntando
se eu jah tinha 'terminado', e isso talvez[?]
tenha feito com que eu não 'terminasse' ^^''
Mais tarde, porém, vi que mesmo fazendo
com alguém que eu gostava...
Mesmo assim, não coneguia 'terminar' de fato...
Não sabia explicar o por quê...
Talvez fosse até pior ficar pensando nisso, neah? enfim...
Em todo esse tempo que passou...
Durante toda a história que eu contei por aqui, até hoje...
Nunca tinha coneguido 'Chegar até o fim'[?]
E foi isso, que aconteceu de diferente com o Jones...
Não sei dizer exatamente porque...
Mas com ele, eu 'Terminei'...

[...]

3 comentários:

  1. Finalmente! \o/

    To falando do post. XD

    Pervertido! Oeeee. usuasuas. Brincadeira. Só os gatos saírem pros ratos fazerem a festa não é? usuasuausa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Nono.
    aleluia pelo post. não nos deixe mais nessa expectativa, tá?

    adorei o post - como sempre, né? :D

    Anônimo X

    ResponderExcluir
  3. se eu jah tinha 'terminado', e isso talvez[?]
    tenha feito com que eu não 'terminasse' ^^''

    Pense em cerejas, faz relaxar e ir mais facilmente x3

    Anônimo M

    ResponderExcluir