terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sabe tudo sobre Você...

Há uma coisa estranha, quando se decide
sair com uma criatura, que já leu tudo sobre vc...
Bom... "Ela já sabe tudo sobre você" ^^'
Naquela semana, os malditos[?] metroviários
decidiram brincar de fazer greve ^^
Então, tive de me aventurar por outros caminhos '/
Tive de aprender a chegar em POA de ônibus...
Foi bastante complicado, em comparação...
Mas no final, consegui chegar sem problemas ^^
O Jones foi me buscar na rodoviária, e tal...
Começamos a andar pelo centro, conversando ^^
Ele sempre envergonhado, com as mãos para tras do corpo...
Conversamos à beça... e andamos pra caramba ^^'
Não estávamos indo a nenhum lugar em especial...
Ficava com um pouco de medo,
de, dependendo do lugar aonde fossemos,
O Jones poderia achar... sei lá... " que eu levo todo mundo lá"[?]
Ou alguma coisa do tipo, sabem[?]
Isso porque, logo depois que marcamos na rodoviária, ele disse:
"_Bom, dessa vez não combinou na famosa[?] estação XDD~
Estou fazendo você quebrar o seu 'ritual' hehe~" o_o'
Não foi um comentário muito feliz, eh vdd ^^'
Mas continuamos andando, e conversando...
Conversando e andando... em busca de um lugar 'diferente'[?]
Bom... acabamos nos cansando antes ^^''
Depois de andar por todo o centro, várias vezes...
Paramos num banco, na frente de uma livraria...
E... continuamos conversando XDD~
Conversamos sobre muitas e muitas coisas...
Falamos um pouco sobre o blogo >_>"
Do meu trabalho na Fábrica de Ar-Condicionados...
Dos antigos trabalhos dele, garçon, telemarketing[...]
Falamos da família dele, que continuava naquela cidadezinha...
'Bambuluá'[?], ou alguma coisa do tipo xDDD~
Mais tarde, continuamos andando '^^
Fomos até a Casa de Cultura (Onde certa vez,
encontrei um garoto, completamente sem assunto)
Passamos por uma antiga Fábrica (Onde certa vez,
Tive encontros mais mais, com certo Conde)
E terminamos o dia, passeando pela Redenção,
(Um graaande parque, perto do centro da cidade,
Onde uma grande concentração de gays se encontram)
Foi um final bastante desassossegado ^^"
Aquele monte de gente... enfim >_>"
No final do dia, o Jones me acompanhou até a rodoviária...
e peguei o ônibus de volta à minha cidade...
Foi um passeio legal ^^
Tipo... no geral... foi... diferente o/
E... isso eh uma coisa boa ^^
Pelo menos ele num vai poder
ficar comparando com nenhum dos outros q eu jah tive '^^

[...]

2 comentários:

  1. Nossa, Bambuluá foi foda, suausuas. Desenterrou! xD

    Vi o post nascer! \o/ suausuas.

    Bem, variar é legal. ^^

    ResponderExcluir
  2. as coisas estão correndo bem d+... está pensando o msm q eu, Pinky?

    ResponderExcluir