quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Capítulo Undécimo: Confiança

Se este eh o primeiro Capítulo do Blog que vc está lendo,
provavelmente não teve a perspectiva de que
o último Capítulo antes desse, podia ser, de fato, O Último...
É claro, que, como venho dizendo desde o Capítulo Primeiro...
O Último Capítulo não teria o chamado 'Final Feliz'
Podemos dizer, no máximo, que teve um 'Fim'.
Desde o Capítulo Primeiro, venho dizendo também...
Que pretendia parar de escrever aqui,
quando os acontecimentos descritos
alcançassem a minha "História Presente"
Um expressão que aqui significa:
"Não pretendia tornar o Blog em um Diário Bobo"
E, de fato, quando comecei a escrever...
Os acontecimentos dos Capítulos Nono e Décimo,
Eram os mais próximos do meu 'Presente'
Mas, nesse ano que passou enquanto escrevia...
Devido a alguns acontecimentos recentes
Adquiri[?] Um pouco mais de história pra contar...
Não que eu me orgulhe disso Ò_O
E muito menos vamos ter um 'Final Feliz'
Como todos os acontecimentos desafortunados dessa história,
acabaram se tornando soh mais alguns infortúnios mesmo.
Eh claro que podia muito bem parar de escrever aqui...
e Ocultar o restante dessa desafortunada história...
Assim como vocês poderiam procurar outra coisa
muito mais interessante para ler
Ao invés de algo que pode acabar de vez
Com aquele seu sentimento de 'Confiar no Próximo'
Um expressão que aqui quer dizer algo na linha de:
"Todo mundo eh totalmente inocente,
Até que achamos qualquer coisa que prove o contrário"
E normalmente achamos mesmo...

3 comentários:

  1. Nem adianta vir com o papo de mandar ir fazer outra coisa melhor, eu continuarei lendo! rs.

    Duvido q acabe com minha percepção de confiança, vc diga o q disser. Acho q vc só confiou nas pessoas erradas, pra dizer algo assim. Mas vamos ver.

    ResponderExcluir
  2. c ele só confiou nas pessoas erradas, a pergunta é, como ele iria saber? e ei! eu faço part dessa história! num me chame de errado ÒwÓ/

    ResponderExcluir
  3. Não te chamei de errado em nenhum momento Mayuri. E o Nono não tem culpa alguma de ter confiado nas pessoas erradas, nem tinha como saber oras! Só não acho q minha ideia de confiança vá mudar.

    ResponderExcluir