quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Primeira da Lista

O Jones ainda ficava meio 'bobo' com a ideia de namorar um cara...
Disse, que meses atrás... Isso nunca passaria pela cabeça dele.
Os encontros com a Lara passaram, a ser mais frequentes...
Já era 'normal' eu ligar pra ele, e ele dizer: "estou na Lara"
Ela sempre querendo saber mais e mais...
Perguntava como estava o namoro e tal...
E 'Até onde ele já tinha ido' comigo[?] ^^'
Na verdade, ela estava adorando tudo isso, acho XD[?]
Sei lá, muitas garotas sonham em ter um amigo gay[?]
Ela só não tinha gostado muito,
do fato do Jones ter contado primeiro à Tata sobre ele...
A Tata, era amiga da faculdade dele...
Haviam se conhecido há pouco tempo, eh verdade...
Mas sabem aqueles amigos que vc sabe,
desde o primeiro momento,
que vão passar a ser seus mais melhores[?] amigos de todos?? XD~
Eu mesmo, tenho uma grande assim, a Teka ^^
Sei que nunca falei dela por aqui...
Mas só porque nunca surgiu uma oportunidade ::
Conheci a Teka durante o Ensino Médio...
Eu ainda não tinha muitos amigos e tal...
E costumava passar o intervalo por perto da sala, sozinho...
Todos os dias, a Teka passava por mim, com um grupo de amigas...
Sorria, dizia 'Oi' pra mim, e continuava a caminhada...
E ela fazia isso todos, todos os dias mesmo...
Numa bela manhã ensolarada... Eu decidi responder o 'Oi' ^^'
E desde então, somos os Mais Melhores Migos de todos XDD~
É verdade, que eu nunca contei à ela sobre 'mim'...
Pois ela eh também muito amiga da minha família, e sei lá...
Mas mesmo assim, ela ainda eh 'A primeira da Lista'
Se algum dia eu decidir contar isso tudo[?] a alguém ^^'
Tah, talvez eu nem conte tuuudo tudo, mas enfim... XD
As Férias de Inverno estavam se aproximando...
E os garotos que moravam na República com o Jones
Iriam todos viajar, voltar e visitar suas respectivas cidades!
O Jones também iria passar alguns dias na cidadezinha dele
'Itajubá'[?] alguma coisa desse tipo...
Mas disse que antes, queria 'aproveitar melhor'
Esse momento de 'Casa Vazia' \o/
"_Os garotos viajam todos neste sábado agora...
Você... não quer vir, depois do trabalho, e dormir aqui?"_perguntou.
Fiquei algum tempo matutando no pedido....
"_Adoraria!" _ respondi
"Seria Incrível, na verdade..." (=

[...]

3 comentários:

  1. Oeeee, farra a vista! usausuausuas.

    ResponderExcluir
  2. É, gosto da Teka. ^^

    Ela te faz mto bem. Mto mesmo! rsrs.

    E engraçado ver o quanto você evoluiu.

    ResponderExcluir