quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu nunca Faria Isso! xD

"Ainda usava o 'menino yaoi~', onde ficava horas e horas[?]
só clicando nos perfis de carinhas aleatórios que via ^^'
Dizendo a mim mesmo, que era uma espécie de divulgação O.õ'
"Claro, eles vão ver que os visitei...
E quando vierem ver quem era, daria de cara com o link do Blogo o/"
E, em parte, era isso mesmo que acontecia ^^'
Normalmente nesses períodos, as visitas ao Blog disparavam...
e o número de seguidores costumava aumentar um pouco...
Muitas pessoas me adicionavam também depois disso...
Alguns pra elogiarem o blog ^^
Outros pra comentarem, dizer que se identificaram[?]
ou para pedir algum conselho sobre qualquer coisa[??] o_o'
Haviam, claro, os que não haviam entendido 'a moral da história'
Mas me adicionaram mesmo assim, querendo sexo' ##
Em algum lugar, no meio desses todos aí, estava o Jones.
Ele disse que, recentemente, eu havia passado pelo perfil dele...
Entrou para ver quem era, e gostou[?]
O Jones era mais novo que eu... uns 19 anos de idade.
Olhos e cabelos escuros, despenteados.
Ele era de uma cidadezinha do interior...
'Taperoá'[?] ou alguma coisa do tipo XD
Mas estava morando em POA, por causa dos estudos...
Ele estudava algum tipo de Engenharia de alguma coisa, sei lá[?]
Os pais dele continuavam morando na tal cidadezinha,
Então ele morava numa espécie de 'República'
Com mais quatro garotos, e nenhum deles sabia 'dele'
Quando começamos a conversar, ele parecia bem tímido...
Disse que não tinha o costume de add pessoas assim...
E que se considerava meio 'novo' nesse lance todo de 'gay' o.õ'
Pois faziam apenas 3 meses, desde que ele tinha saído
com o primeiro garoto da vida dele O_O'
Disse que foi uma coisa meio 'estranha'...
"Todos os dias, enquanto pegava o ônibus para a faculdade,
Tinha um garoto que ficava encarando...
Aquilo o deixava bastante desassossegado[?]
Não sabia explicar bem o que sentia, na verdade...
Pois com o passar dos dias, o garoto começou a se insinuar[?] mesmo!
E ele, numa bela tarde ensolarada
mais por curiosidade[?] do que qualquer outra coisa...
Num súbito de coragem[!], quando passou pelo garoto,
Entregou a ele um papelzinho com seu MSN"
Fiquei O_O Caaaara!!! Eu nunca faria uma coisa dessas XDDD~
Na verdade acho até que fujo[?] de cantadas na rua...
Nem presto atenção em nenhum[?] garoto a minha volta, sabem...
Ele disse que antes desse cara, nunca tinha tido[?]
nada nada com cara nenhum O.õ'
Até tinha namorado com uma garota por dois anos...
Continuamos conversando, Jones e eu...
e nos demos muito muito bem ^^
Conversamos de muita muita coisa ^^'
e achamos muitas muitas coisas em comum...
No final do dia, parecia que nos conheciamos
há muito muito tempo, e não há algumas poucas horas...

[...]

2 comentários:

  1. usuausuas, bem, eu não falo nda, já joguei papelzinho pra alguém na minha vida, com algo escrito nele, suausuasua.

    ResponderExcluir
  2. uma vez eu fiz chapinha e fui po centro... quando chegay, um camelô fico me olhando com uma cara d tipow:"meow agora-"
    bem, bem tenso Ç_Ç

    ResponderExcluir