segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quero Sim!

Fiquei muito contente, de tudo ter dado certo com a Lara ^^
Ele veio me contar muito entusiasmado, e tal o/
Daí em diante, ele ficou muito mais animado e confiante...
Acho que isso de 'ter com quem desabafar' ajuda, sabem...
Não que eu saiba do que estou falando, mas, enfim... '^^
Já estava saindo com o Jones, há um mês, mais ou menos...
E nossos encontros estavam cada dia mais divertidos ^^
Pode-se dizer que até um pouco mais... 'quentes'[?] ^^''
Bom... e eu tava gostando à beça dele também ._.'
Numa bela manhã ensolarada...
Decidi pedir o Jones 'em namoro' >_>"
Tah certo que isso, pra mim, eh completamente dispensável...
Uma, porque mesmo sem 'oficializar' nada...
Pra mim, era 'só ele'... Não saia por aí procurando ninguém...
Nem nada parecido... já era 'fiel' O.o'
E também, porque segundo minhas antigas experiências...
'O Pedido' acabava sempre ferrando com tudo u_u'
Com o Jota, aconteceu daquela maneira estranha...
Meio que 'sob-pressão' numa hora 'mais mais', se é que lembram...
E com o Conde, bem... praticamente já não havia
nenhum tipo de 'relacionamento' no momento do pedido...
E com excessão do próprio Conde...
Nenhum dos meus relacionamento... com garotos e garotas tbm...
Havia ido além do primeiro mês...
Tudo isso me deixou bastante inquieto,
enquanto seguia ao encontro do Jones...
Nos encontramos, nos cumprimentamos, e nos beijamos...
A Prostituta sempre à vista, mas parecia não se importar '^^
Afinal, ela, era alguém que de maneira nenhuma
poderia nos condenar[?] por estar fazendo 'algo errado' ò_o'
O Jones estava radiante, rindo à toa naquele dia...
Em contrapartida, eu parecia um pouco tenso...
Num certo momento, ele parou, e ficou me olhando, atentamente...
Como se perguntando "Há alguma coisa errada?" o.õ'
Então... me enchi de coragem[?] e comecei:
"_Bem... carinha... Tipo... a gente tem saído há um tempo... o_o'
E tem sido muito bom, de verdade O_O'
_ acrescentei rapidamente XD
_E... e queria saber... se por acaso..."
Nisso, o Jones abriu um grande sorriso, e disse: "Quero sim!" (=
Nossa!! \o/ Que bom!![?] que legal XDD~
Nos abraçamos e nos beijamos por um bom tempo ~
"_Você aceitou, antes de eu terminar a perguntaa!!
Que pretenção!" XDDD~ _ eu disse, rindo ::
"_Ahhh, é que vc eh muito previsível XDDD~"_ele respondeu
E ficamos juntos, rindo disso...
Até o próximo trem passar...

[...]

2 comentários: