domingo, 7 de fevereiro de 2010

Justo Amanhã?

"A 'paranóia' dá uma certa vantagem às vezes...
Pois sempre pensamos[?] na pior possibilidade possível...
O que teoricamente[?] diminui à beça Aquele lance da decepção[?]
Somos todos suscetíveis ao temor e ansiedade
de não saber,ao certo, o que acontecerá.
É inútil no final das contas, porque toda a preocupação e o planejamento
pelo que poderia, ou não, ter acontecido, só piora as coisas.
Então passeie com seu cão, leia um livro, ou tire um cochilo.
Apenas, seja o que for, pare de se preocupar.
Porque a única cura para a paranóia é estar aqui, como você está..." [?]
Achei que não valia mais a pena ficar tentando com o Miguel...
Com aquela incerteza[?] se as desculpas dele
tinham fundamento, ou eram apenas... desculpas mesmo!
Continuei sim, conversando com ele normalmente, mas só.
Segui minha vida[?] calmamente...
Ainda usava o 'menino yaoi~', onde ficava horas e horas[?]
só clicando nos perfis de carinhas aleatórios que via ^^'
Dizendo a mim mesmo, que era uma espécie de divulgação O.õ'
"Claro, eles vão ver que os visitei...
E quando vierem ver quem era, daria de cara com o link do Blogo o/"
Também continuei lendo bastante ^^
Já estava quase no final de uma grande série de 13 livros *-*
E gostando cada vez mais de ler (=
Praticamente uma vez por semana, convidava o Ian
para ir comigo à livraria com um grande Olho na fachada ^^
com o tempo, quase todo mundo por lá nos conhecia XDD~
Numa bela noite ensolarada, o convidei mais uma vez...
Mas ele não poderia ir comigo... O.õ'
E eu odeio ter que ir à PoA sozinho >_>'
Foi então que tive uma ideia...O.õ'
Não que eu acreditasse muito nela '^^
Mas assim que o Miguel chegou, naquele dia...
Fui mais uma vez ao seu encontro...
E perguntei, se por ventura, ele não gostaria de tentar...
Eu disse 'tentar', ir comigo até a livraria na manhã seguinte...
"_Amanhã?_ começou ele _ Bem... acontece que justo amanhã,
Terei que acompanhar minha Mãe até..." enfim... u_u'
Ele continuou explicando, mas nada que eu tenha levado em consideração...
Estava completamente conformado
que nunca iria me encontrar com o Miguel! a_a'
E que também teria de ir outro dia à livraria '^^
Até que, do nada, surgiu na minha frente um garoto...
Muito inteligente, com uns 16 anos...
Jah morava sozinho e estava na faculdade: O Raja
Chegou cumprimentando normalmente, animadamente...
Perguntou como eu estava, e o que contava de novo....
E logo depois comentou, que teria de ir
ao centro de PoA na manhã seguinte...
Para resolver algumas coisas, sei lá... o_o'
Durante alguns segundos matutei se seria oportuno[?]
fazer o próximo comentário:
"_Eu também, tenho que ir à livraria amanhã cedo. ^^"
E foi o que eu disse, ainda pensando se
queria mesmo ter dito isso... >_<"
"_Cara! Legal!!! Podemos ir juntos? *-*
Digo... poderiamos no conhecer? O.o' _ele perguntou
"Fiquei matutando, então, se a vida não seria mais
do que ficar esperando que as pessoas
resolvam seus problemas com suas mães,
ao invés de dar uma oportunidade[?]
à carinhas legais, e inteligentes[!]... como o Raja"
"_Claro que podemos \o/" _ respondi.

[...]

2 comentários:

  1. Meu, mas q menino prodígio! Com 16 e já na faculdade e morando sozinho! Poxa, que demais! ^^

    E v6 foram?

    ResponderExcluir