quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

As Férias Terminaram!

Bom... a retrospectiva jah passou...
E todo mundo viu o que de legal aconteceu
"no Brasil e no Mundo" por aqui[?] :P
Isso significa que: As Férias Terminaram! o_o'
Não que eu realmente ainda tenha muita coisa para contar ^^'
Mas ainda restam uma ou duas histórinhas, sabem >_>'
Decidi então, continuar escrevendo aqui pra vocês[?]
Quer dizer... Se é que ainda existe alguma criatura
que insiste em visitar esse blogo,
mesmo depois de tanto tempo sem nenhuma novidade O.õ'
Mais uma vez, digo que vou escrever até alcançar o 'presente'.
Enquanto isso, vou postando, calmamente...
um Capítulo por mês[?] no máximo...
Àqueles que continuam acompanhando: Vlw ^^
Acho que era só isso por hora! XD~
[Talvez esteja perdendo o jeito /humm]

Nono~

2 comentários:

  1. Bem, ainda estou aqui, o louco q comenta em tudo, usuasuasu.

    Continue, quero ver vc escrevendo até o presente! xD

    E bom retorno pra vc, chega de moleza! usuasuas

    ResponderExcluir
  2. bem, eu empaquei pq ja´tinha lido a versão antiga, reli no inicio desse blog e tu ainda fez um retrospectiva 2009! porra! vai t fud! nem li, mas estou voltando a ativca ÒwÓ'

    ResponderExcluir