domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo Dez: Menino Yaoi~

O namoro[?] com o Conde já não andava nada bem...
Ele tinha decidido escrever as memórias dele
através de um 'Musical' onde contaria todos os casos dele
(que definitivamente, não eram poucos)
Eu, mais por birra, do que qualquer outra coisa[??]
Comecei a escrever um Blog
Onde tbm contava todas as minhas aventurinhas sexuais ou não[?]
Surgiu então, uma terceira pessoa: O Alfie.
Ele se mostrava bastante interessado no blog e tal...
Conversavamos muito à respeito ^^
O Alfie fazia o gênero "Príncipe Perfeito", sabem?
Todo mundo mesmo adorava ele,
pois sabia fazer tudo, conversava sobre qualquer assunto,
Até mesmo o Conde se mostrou meio interessado nele, enfim...
As coisas pioraram, depois que o Conde
decidiu ter um encontro com o Alfie... sem mim O.õ
Disse que 'estavamos nos vendo de mais' ¬¬
E o Alfie também, começou sempre a falar
que estava muito muito afim de um cara lah[?] ¬¬
Era mais do que óbvio, que o Conde era esse cara...
Mas mesmo assim, ele insistia em contar as coisas pra mim!
Foram tensas, as semanas que se seguiram...
o Conde e eu passavamos mais discutindo, do que qualquer outra coisa[?]
Até que cheguei num ponto, que quis terminar o namoro[!!]
Bom, visivelmente era tudo o que o Alfie queria...
Pois veio logo correndo, dizendo que tinha algo muito importante
Que não havia me dito antes, mas agora sim, era a hora! O.õ'
Contou como foi o passeio com o Conde ¬¬
De como o Conde quis ficar com ele na ocasião...
E de como ele recusou O_O"
Recusou porque jah gostava de outro cara... de Mim" O_O"'''
Bom, a notícia me pegou meio desprevinido[?]
Estava muito certo de que o Alfie era afim do Conde...
Quando ele soube disso, aparentemente ficou desnorteado O.õ'
Tratou logo de se aproximar novamente de mim...
Disse que só assim pôde ver 'quem' estava perdendo[?] >_>'
Mas essa empolgação toda[?] não durou muito tempo...
Na semana seguinte, já estavamos muito mal denovo...
Brigando, discutindo... enfim...
Dessa vez era certo! Ia terminar o namoro com ele! Ò_o'
Reuni muitas pessoas, que adorariam ver o Conde solteiro denovo...
E comecei a levantar altas[?] histórias à respeito dele...
Procurando um motivo realmente bom[?]
Que pudesse esfregar na cara dele como término[!]
No fim das contas... essa reunião mesmo
acabou sendo um ótimo motivo ^^'
Quando o Conde ficou sabendo dela...
Disse que agora 'Era ele quem não me queria mais' XDD~
Bom... eu não discuti... ;P
Algum tempo depois ele voltou a dar as caras...
Me ameaçando quanto a contar a nossa história[?] no Blog,
Bom, como já devem ter visto...
Não liguei muito pra isso ^^'
O Menino Yaoi~ continua até hoje, 'firme e forte'[?]

Nono~

3 comentários:

  1. rsrsr. Vc ficou tão desconcertado né, quando o menino se declarou? xD

    Mas acontece, quando a gente menos espera a vida surpreende!

    Hum, confusões e confusões com o Conde, mas pelo menos no fim, cada um foi pro seu canto e nda mais de brigas.

    ResponderExcluir