quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Boas Lembranças[?]

"Ao vermos que as conseqüências
serão horríveis de enfrentar
é que procuramos uma segunda opinião.
E às vezes a resposta que obtemos
só confirma nosso pior medo
Mas às vezes, iluminam o problema...
Faz com que o veja de outra forma.
Depois de todas as opiniões ouvidas
e todas as possibilidades consideradas,
finalmente se encontra o que procurava: a verdade.
Mas encontrar a verdade não implica no fim.
Implica em começar de novo
uma nova rodada de perguntas..."
Cara, vocês não sabem o quão surpreso fiquei
quando o Alfie disse tambem conhecer o Yuki...
Perguntei de onde se conheciam...
"_Ah, somos amigos há tempos...
Nos conhecemos na internet e tal." disse ele.
Ele, tão surpreso quanto eu, me perguntou
de onde conhecia o Yuki também...
Então expliquei que ele erao carinha
com o qual tinha ido ao banco...
Mas que eu não gostava muito dele...
Ainda mais depois que eu namorei com o Jota.
Pq ele me disse que antes de começar a sair comigo...
Tinha se relacionado com o Yuki e tal...
Mas que tinha sido uma experiência horrível...
O Yuki tinha feito uma coisa horrível com ele...
Mesmo sem saber até hoje exatamente o que aconteceu...
Não gosto nada do Yuki, por ter feito
o que quer que tenha feito com o Jota... ¬¬
O Alfie pareceu estupefato ao ouvir tudo isso...
E começou a me perguntar mais coisas à respeito do Jota...
"_Então o Jota era o carinha de São Paulo que ele dizia...
E eu que tinha gostado tanto da história dele no seu Blog...
Sério, não sabe o quanto te xinguei por ter brigado com ele...
Mas, se ele eh o mesmo carinha que o Yuki dizia...
Não gosto mais nenhum pouquinho dele... ¬¬
Pelo que o Yuki contava, esse Jota vivia enrolando ele...
chegou até a mentir que tinha voltado pra São Paulo..."
O que?!? Bom, ele tbm me disse que ia voltar pra...
Enfim, agora não eh hora de ficar 'estragando'
As 'boas lembranças' que tenho do Jota... >_>'
E todo mundo sabe que o Yuki adora distorcer as histórias
Para parecer que ele eh o 'bonzinho' da história...
Como depois daquele dia em que saímos...
Ele espalhou pra todo mundo...
Que foi ele quem não quis ficar comigo...
Porque eu era muito sem graça ¬¬'
E... não foi bem assim que tudo aconteceu... u_u'
Chegando na sala onde iria conversar com o Yuki...
Lá estava ele, acompanhado do cachorrinho dele, o Matt...
Comecei a me perguntar se podia mesmo confiar neles...
Mas, sei lá, foi a melhor ideia que eu tive... o_o'
Ainda queria aquele 'motivo incontestável'
Para poder jogar na cara do Conde, quando o visse...
Nos cumprimentamos, e eu fui direto ao assunto:
"_Então, pode me contar o que aconteceu exatamente
na Festa de Aniversário da Mamma? o_o"

[...]

3 comentários:

  1. conversa com 4? e pq raios o matt tava junto?!?! XD

    ResponderExcluir
  2. Vai ter mais gente na conversa ainda ::
    O Matt sempre tah junto do Yuki.
    Como eu disse, eh o cachorrinho dele :p

    ResponderExcluir