segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Incontestável

"Pra que me dizer, se não é capaz?
Te pego na saída, e vamo vê quem vai ficar...
Se cada ação traz junto uma reação
Você sabia que essa hora ia chegar
E ainda assim se escondeu
E eu cada vez mais perto... esse jogo é meu!
E então... é xeque-mate, rapaz
Então, fim de festa pra você!
Se ainda não percebeu,
Isso é uma Emboscada... Armadilha..."
Cara, eu não acredito, sério!! O__O'
Ele tah tentando usar contra mim, aquela história
que ele planejou (do meu lado) pra usar contra
aquele ex-namorado[?] dele, o Hiro...
Como... como pode achar que eu vou mesmo cair nessa?
Achei aquilo tão idiota, mostrei à todo mundo aquela mensagem...
E, pelo que me lembro, todos patilharam da mesma opinião...
"Com certeza o Conde tah tentando te enrolar, de novo"
Bem, é claro que teve sim, alguns que ficaram
me perguntando se eu não tinha ligado pro número
que ele enviou dizendo ser supostamente da Mãe dele...
Não dei a ele nem o benefício da dúvida dessa vez ¬¬
A mentira estava tão óbvia, que não ia me dar ao trabalho
de ficar ligando para o número de sabe-se-lá-quem
que fosse 'se passar' pela Mãe do Conde...
E mesmo que ele estivesse realmente em um hospital...
Eu já não me importava mais com ele ##
Podem me condenar mais uma vez, e chamar do que quiserem...
Eu realmente não ligava à mínima se a história fosse real. ò_o
Mas, me acalmando um pouco...
Bom, se ele não está em SC, isso facilita as coisas...
Não preciso mais esperar 'ele voltar' pra terminar o namoro...
Isso! vou falar com ele, e dizer que acabou! >D
Mas... simplesmente assim? O.õ'
Caara, eu não sou bom em terminar relacionamentos...
Na verdade nenhum garoto[?] eh bom nisso ^^'
Preciso conseguir um grande, e bom, motivo ò_o
Algo incontestável, uma grande besteira que o Conde tenha feito,
Que eu possa simplesmente 'jogar na cara dele'[?]
Então me veio um pensamento, justamente o que eu procurava \o\
Fui correndo em direção ao Fórum...
Chegando lá, encontrei meia dúzia de Gatos Pingados...
Mas, não vi quem eu procurava por lá...
Então, perguntei, para o povo de lá:
"_Alguém sabe onde eu posso encontrar o Yuki?"
Yuki, pra quem ainda[?] não decorou...
Foi um carinha com quem saí há algum tempo...
Com o qual tive o pior encontro[?] da minha vida XD
Saímos pra comprar algumas coisas...
e ele armou o maior barraco na loja...
E depois ainda fomos enfrentar uma grande fila de banco...
Ele aparece de tempos em tempos por esse blogo...
O Conde mesmo, costumava dizer: "Quem não conhece o Yuki?"
O que era a mais pura verdade O_O'
Era quase assustador, como todo mundo que conheci
durante todo o período do blog, tinha uma leve ligação com ele...
E fiquei ainda mais surpreso, quando ouvi:
"_Hei Nono, eu posso te ajudar..." disse o Alfie.
E, como se soubesse o que eu planejava, completou:
"_Posso te arranjar uma conversa com o Yuki...
Agora mesmo, se quiser!!" (=

[...]

4 comentários: