domingo, 1 de novembro de 2009

O Musical Maravilhoso

Em meados de Janeiro, meu namoro com o Conde
Já não andava 'às Mil Maravilhas', sabem...
Tipo... já havia estado pior, em comparação.
O Conde tinha se disposto a melhorar a situação...
"Dar tudo de si[?] pelo namoro" ele disse...
Ele prometeu que não mais voltaria a visitar o Valete.
Mesmo dizendo que 'era o único amigo' que morava próximo...
Chegou a bloquear o cara em alguns coisos da internet...
Os dois se propuseram a tentar 'salvar' o que ainda restava...
Resolvemos abandonar[?] o Fórum Yaoi...
Pra evitar os comentários 'maldosos'[?]
e comentários impertinentes de alguns de lá:
Como o Mizuki e o Matt, que pareciam sempre ter algo a dizer
sobre a coisa idiota que foi eu começar a namorar o Conde
"_Ninguém em seu juízo perfeito faria isso, Nono..."
Mas, o Conde parecia ter o condão
de me fazer desconfiar dele...
Fosse visitando amiguinhos da rua de baixo,
Ou fazendo um lanchinho no armário da cozinha u_u'
E, naquela semana, por diversas vezes
o surpreendi cantando algumas musicas, baixinho...
"_Liga não... me lembrei dessa música agora...
Não sei porque... pois ela me lembra 'tal pessoa'." >___>'
Como assim 'me lembra tal pessoa'? ¬¬'
E daí precisa ficar cantando ela à torto e à direito???
Uma expressão que 'aqui' quer dizer:
"Por todos os cantos por onde andávamos,
inclusive enquanto estávamos à sós
e poderiamos estar fazendo coisas mais interessantes ¬¬"
Ou alguma coisa na linha disso... ¬¬
Tipo, nas primeiras vezes 'levei numa boa'
Repreendi ele por ficar pensando nessas 'tais pessoas'...
Mas isso começou a encher o saco!!! ò_O''
Pois o 'repertório' foi aumentando...
E o número de 'tais pessoas' também, na mesma proporção...
Até que certo dia, enquanto voltávamos da casa
de uma amiga dele, que tinhamos ido visitar, ele diz:
"_Nesses últimos dias estive pensando, sabe...
Em tudo que passei... nas coisas que eu fiz...
Nas pessoas com quem me envolvi...
E resolvi 'enterrar' isso de vez! Acabar com tudo isso!!
Mas... terminar com 'chave de ouro'!!
Pensei em escrever um grande musical!!!
Essas músicas que tu me viu cantando ultimamente,
representam momentos que passei com determinadas pessoas.
Vou reuni-las, por numa ordem...
que represente toda a minha história,
até antes de te conhecer, Nono... (="
Na hora não tinha me dado conta
de quão 'grandioso' era esse projeto dele
E de quanto tempo e paciência esse Musical iria gastar...
No começo, foi bem sútil...
Eventualmente apareciam músicas 'renomeadas' no MSN dele
Com o título da música, seguido de uma
pequena descrição da 'cena' em questão:
"O Último encontro com o Yuki" e coisas nessa linha >_>'
Foi aí, que realmente isso começou a me incomodar...
E, talvez não tenha sido a melhor alternativa...
Resolvi que queria me cobrar dele... ò_o'
"Então, vê se se cuida rapaz...
Então, estamos quase quites..."
Eu resolvi contar, também, as minhas histórias...
Tudo por que passei, e as pessoas que encontrei...
As coisas que eu fiz... e o que aprendi com elas...
Resolvi, então...
Criar um Blog: menino yaoi~

[ Continua no Próximo Capítulo... ]

3 comentários: