terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não sou o Único...

O Yaoi Awards havia sido cancelado!!!
pois muito poucas pessoas seguiram votando
depois que os votos se tornaram secretos...
Particularmente, acho que todos[?] estavam na brincadeira
só para poderem apontar certas coisas nos outros...
O que foi bem divertido, eh verdade XD
Mesmo os dois prometendo[?] que não
voltariam a entrar no Fórum Yaoi, pra evitar ouvir
os comentários maldosos[?] de algumas pessoas de lá...
Eu, eventualmente aparecia por lá, sabem ^^'
Na maioria das vezes ficava quieto, ouvindo[?]
Sem que ninguém soubesse que eu tava ali...
Porque? Bem... pressenti que não era o único a fazer isso...
E a confirmação veio poucos dias antes do meu aniversário.
Em uma dessas vezes em que ficava escondido no Fórum...
Apareceu um cara novo por lá...
Não lembro que idade tinha, acho que mais ou menos a minha
talvez um ano mais novo, não lembro mesmo O.õ
Tinha minha altura, magro, cabelos castanhos escuros
olhos da mesma cor, e usava óculos...
Aqui vamos chama-lo de... Alfie XDD~
Como sempre acontecia quando novatos chegavam ao Fórum,
O Chefe, o Mizuki, e os outros encheram o Alfie de perguntas
das mais variadas, e sobre diversos assuntos pessoais o_o'
O Alfie disse que gostava muito de ler...
O que agradou alguns por lá, que jah perguntaram
muitas e muitas coisas à respeito...
Disse jogava muitos desses 'Jogos online',
O que fez outra parcela do grupo se interessar no assunto tbm...
Parecia que tudo que o tal guri falava...
Era interessante a pelo menos meia dúzia de pessoas O.õ'
que não paravam um instante de puxar assunto com ele...
Falavam de esportes, mitologia, signos, desenhos antigos :S
Depois que ele passou algumas fotos dele,
a agitação se intensificou um pouco...
"_Então tu jah esteve no Exército, Alfie?"_ perguntou alguém
Que eu não sabia bem o porquê, tinha certeza
que daria às caras mais cedo ou mais tarde por ali: o Conde.
"_Bom... está nas fotos não eh? E você é?" >D respondeu o Alfie
Fiquei por alguns minutos assistindo
aos dois conversando, empolgadamente[?]
Tentando decidir se era mais prudente
assitir tudo quieto, e ver até onde chegava...
Ou se falava qualquer coisa, para mostrar que estava ali...
"_Sempre tive uma atração por caras do exército...
É realmente uma pena que não fui >DD" _disse o Conde.
Ok ok, jah tah bom neah...
"_Eaew pessoal, quanto tempo?" eu disse.
Todos se viraram pra ver quem tinha chegado...
Muitos "Eaew Nono", "quanto tempo", e "Que milagre" ditos.
O Conde continuou ali, como se fosse normal
os dois estarem quebrando as promessas...
ou até como se não houvesse promessa alguma...
Numa janela separada veio me perguntar:
"_Continua entrando no Fórum, é?"
Bom... Não sou o único, não eh mesmo? ##
Fiquei conversando um pouco com ele por ali...
quase me esquecendo do Fórum, até que...
"_Bom... É Nono, não é?" _disse o Alfie
"Eaew, Tudo bem? ^^"

[...]

2 comentários:

  1. Nada de concurso mais então...

    É, ele estava por lá, e vc tb. Hum...

    Bem... Vou me abster de mais comentários por esse post, rs.

    ResponderExcluir