quinta-feira, 5 de novembro de 2009

No Boliche

"Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano,
quando sopramos as velas do nosso aniversário.
Alguns ousam desejar de outros jeitos...
Com cílios... Fontes... Estrelas cadentes.
E uma vez ou outra... Um dos desejos se realizam.
E depois? É tão bom quanto esperávamos?
Ou deitamos no calor de nossa felicidade?
Ou... Lembramos que temos uma lista de desejos esperando?
Não desejamos coisas fáceis.
Desejamos coisas grandes... Coisas ambiciosas...
Fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda...
E estamos assustados...
E sabemos que talvez pedimos demais...
E ainda desejamos... Porque...
Às vezes...eles se realizam..."
Comecei, então, a conversar com o Alfie tbm... O.õ'
Era incrível[?] como ele parecia 'entender de tudo'
Se deu bem com quase todo mundo[?] pelo Fórum...
O Ian, pelo menos, dizia que eventualmente discutiam '^^
Mas ele tinha ficado nas finais de +Brigão no Yaoi Awards...
Então isso não era tão considerável XDD~
Mandei pra ele o link do meu blog,
que eu ainda escrevia diariamente...
E ele se tornou mais um dos poucos que seguiam aquilo O.õ'
Conversávamos todos os dias pelo MSN...
Comentava e discutia sobre o Blog...
Eu comecei a gostar de contar as coisas, sabe o.õ'
e dos comentários que o Ian e o Alfie faziam...
O Motivo inicial[?] de escrever meus casos lá
só pra 'ir contra' o Musical do Conde, foi se perdendo...
Chegou então o grande dia: O meu aniversário XDDD~
Convidei uma porção de gente pra ir no bolicho ##
Amigos da minha antiga escola... alguns amigos de eventos...
Pessoal do meu trabalho... e o Conde >_>'
Disse que ele poderia levar o Irmão dele e a Nine tbm ^^
Mas ele disse que nem eras convidar eles ._.'
Com tanta gente de lugares variados...
Achei que não rolariam tantas perguntas
sobre de 'onde ele tinha surgido' na minha vida... ##
Antes, rolou uma festinha aqui em casa mesmo...
onde vieram alguns amigos mais mais ^^
Conversamos, comemos, jogamos video-game \o\
O Conde ainda não tinha confirmado que ia no bolicho O.õ'
Disse que me ligaria mais tarde, e tal...
A festinha com meus amigos acabou... fomos ao bolicho... ._.'
esperei o Conde ligar um pouco... e mais um pouco...
Esperei a noite inteira, na verdade >_>'
Me diverti à beça com meus amigos naquela noite ^^
Foi muito legal juntar amigos 'de tudo que eh canto'
e ver eles todos se dando bem... ^^
Caara, eu queria mesmo que ele ligasse naquele dia ¬¬
pensava como se fosse ' a última chance '
dele fazer alguma coisa direito pelo namoro...
Mas o Conde não ligou ò_o'

[...]

4 comentários:

  1. preciso destak q era o mais brigão é...? ##

    ResponderExcluir
  2. Imagino, ele era seu namorado, não ligar no dia do seu aniversário... Hum. Poxa, chatiante.

    ResponderExcluir
  3. Baaah, é foda esperar alguém ligar e essa pessoa não ligar... ainda mais que era seu namorado =/

    ResponderExcluir
  4. "Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano,
    quando sopramos as velas do nosso aniversário.
    Alguns ousam desejar de outros jeitos...
    Com cílios... Fontes... Estrelas cadentes.
    E uma vez ou outra... Um dos desejos se realizam".

    É verdade. ^^

    ResponderExcluir