segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Capítulo Décimo: Mas, e Daí?

" Pra que me dizer, se não é capaz?
Te pego na saída, e vamo vê quem vai ficar... Quem vai ganhar?
Reze suas preces e não conte com ninguém,
Veja tudo como se não houvesse amanhã
Porque, parece um dia tão normal...
Mas em cada esquina, você pode vacilar,
e então, vê se se cuida, rapaz
Então, estamos quase quites...
Se ainda não percebeu,
Isso é uma emboscada... armadilha..."
Lamento ficar inserindo trechos de músicas
nas postagens deste blog...
Já que isso eh um tanto quanto
no estilo daqueles 'Blogs de Adolescentes'
que tanto[?] me esforço pra não fazer... '^^
Mas entendam que ainda continuaremos num musical...
No começo do ano, comecei a escrever
a primeira versão do blog 'Menino Yaoi'
onde eu contava exatamente as mesmas coisas
que algum tempo depois, comecei a contar aqui...
Eh bem verdade, que o 'Primeiro Menino Yaoi'
Não teve uma vida muito longa em comparação...
Mesmo escrevendo lah essa mesma história
que alguns de vocês acompanharam até aqui,
Ele já estava praticamente terminado em 50 postagens.
E também não passou do final de Janeiro...
Os únicos leitores, à principio, até onde eu sei,
Eram, o meu amigo Ian, do Fórum Yaoi
E o próprio Conde, que embora demonstrasse
ter ficado um pouco desassossegado com a ideia...
Fazia questão de ler todos os dias,
as diversas postagens diárias do Blog...
Ele continuou escrevendo o Marvelous Musical dele...
E sempre fazendo questão de me mandar
As tais musiquinhas que o faziam lembrar
do muito movimentado passado dele...
E continuamos nessa... empurrando com a barriga...
Até que numa bela tarde ensolarada...
Surge uma terceira pessoa entre nós...

[...]

3 comentários:

  1. como são as mãos dessa terceira pessoa? >_>

    ResponderExcluir
  2. Não posso garantir que eram normais... O.õ'
    Pois de fato, nunca as vi pessoalmente,
    Mas acho que ele não tinha ganchos no lugar onde deveriam estar as mãos, não /hum

    ResponderExcluir
  3. Hum, DeS ?

    "É outro gato!" By chaves, usausuau.

    ResponderExcluir