quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Na próxima oportunidade...

Nos dias que seguiram, continuei falando com o Alfie...
Ele lia sempre as minhas histórias no 'Menino Yaoi~'
E também continuava me contando os 'problemas' dele...
Falando sobre o 'tal carinha' que ele estava muito afim...
Mas, como ele estava namorando, ficava bastante difícil... ¬¬
Disse que, se fosse antigamente, se empenharia ao máximo
para fazer com que os dois brigassem,
para destruir o namoro deles...
Mas que, dessa vez, queria fazer tudo certo...
Se tivesse que ser... que aconteceria então... ¬¬
Quando eu contava essas coisas pro Conde,
Porque sabia bem que era ele o 'tal carinha' do Alfie,
Ele agia como se não tivesse nada a ver com isso ¬¬
"_E daí que ele tah afim de mim? _ dizia ele
Juro que não fiz nada de mais pra acontecer isso,
muito pelo contrario, inclusive, Ele foi bem frio comigo
naquele dia em que nos encontramos com alguns amigos dele..."
Bom, não importava muito o que o Conde dizia...
Já tinha decidido não acreditar muito mais nele... ¬¬
E o Alfie estava também me parecendo não confiável...
Pois conversava animada e normalmente comigo,
como se fossemos realmente grandes amigos...
Mas sempre tinha que mencionar o tal carinha dele...
E de como estava sendo penos pra ele conviver com ele ¬¬
O que me irritava muito mais,
do que ele gostar mesmo do Conde, sabe...
Porque soh o fato dele gostar dele, sei lah...
Não sentia realmente 'ciúmes' dele acho...
Mas ele ficar me contando as coisas,
poxa, ainda era namorado do outro neh O_O'
Eventualmente conversávamos sobre meu namoro...
E de como as coisas andavam ruíns...
Vivíamos discutindo, brigando,
muitas vezes por causa do Alfie mesmo ^^"
Até que um dia, mais para ver a reação do Alfie
do que para qualquer outra coisa, eu disse
que queria terminar com o Conde,
e o faria na próxima oportunidade...
O Alfie ficou visivelmente alterado... Tava na cara
que aquilo tinha renovado as esperanças dele com o Conde...
não posso dizer se ele tentou disfarçar isso...
se sim, não deu muito certo, eh verdade... ¬¬
Disse que tinha urgentemente que fazer uma coisa,
E parou de falar comigo por alguns minutos...
"_Eaew, altos papos com o Alfie, Conde?" _perguntei...
"_Que saco Nono! Já te disse que quase não falo mais com ele..."
Pouco tempo depois, o Alfie veio falando mais uma vez comigo...
Me enviando uma coisa, dizendo que eu precisava ler aquilo...
Que eram coisas que ele deveria ter dito sobre o Conde...
Sobre o dia em que se conheceram...
Mas que ele não teve coragem[?] de falar antes ¬¬
"Bom, Nono... Devia ter te contado essas coisas antes...
Mas não queria parece que estava fazendo fofoca...
Querendo que você e o Conde terminassem, sabe..."
(quem pensaria uma besteira dessas? ¬¬)
"No dia em que marquei de me encontrar com ele...
Ele foi com todas as esperanças de que íamos ficar...
Disse que estava a fim de mim e tal... (¬¬)
Mas eu achei aquilo tudo muito errado... o.o'
Ele ainda estava namorando contigo e tal...
Mesmo o namoro de vocês não estando muito bem...
Achei que não era certo ficar com ele daí...
Mas agora, tu acabou de me dizer que quer terminar com ele...
Achei que podia querer saber disso daí..." (claro claro ¬¬)
"Ah, e tem mais uma coisa...
que estou tentando te contar há algum tempo...
Sei que você já deve ter reparado...
Contar isso, talvez seja completamente desnecessário...
Eh sobre esse 'carinha' que eu falo que estou a fim, bem..."
(Eh, eh, já saquei quem eh que você gosta...)
"Estava cada dia mais difícil falar disso contigo...
Bem... porque a gente ficou quase 'amigo' não eh mesmo?
Mas acontece, que o 'tal carinha'
de quem eu tanto falo...
Eh você, Nono..."

Hã... o_o'

[...]

2 comentários: