domingo, 15 de novembro de 2009

Completamente Indiferente

'Para ter sucesso em alguma coisa...
Num relacionamento, por exemplo...
A gente tem que ter um comprometimento de corpo-e-alma...
Porque, se não o tivermos, não temos nem que
começar o tal relacionamento pra início de conversa...
Até os que se dizem 'mais experiêntes'
pode ter um problema com compromissos...
E a gente pode até ficar surpreso
com os compromissos que a gente tem vontade de fugir.
Compromissos são complicados.
Podemos até nos surpreender
com os compromissos que queremos.
O verdadeiro compromisso requer esforço e sacrifício.
O que, às vezes, é a razão da gente
ter que aprender da pior maneira
a ter cuidado na hora de escolhê-los...'
Não importa quantos de vocês venham me dizer:
"Poxa Nono, vai dizer que tu não reparou
que era de ti, que esse tal Alfie gostava?"
Pra mim foi uma baita surpresa mesmo O_O'
Fiquei ali... parado olhando pra ele[?]
Sem ter a menor noção do que responder...
Falei pra ele que não era um coisa óbvia nada O_o'
E que, se ele não falasse... Iria continuar achando
que o 'carinha' que ele estava afim, era o Conde... o_o'
Espliquei todo o meu ponto de vista...
As ligações[?] que eu tinha feito...
Sobre o passeio deles... frases no Sub-sub do MSN...
Todas aquelas coisas 'em comum' que os dois tinham...
E, por último agora, isso do Conde ter se encontrado com ele
Na esperança dos dois ficarem >_>"
Não que eu realmente me importasse ainda com isso...
E a surpresa de o Conde não ser o tal carinha foi tanta...
Que fui logo comentar isso com ele... [?]
"_ Caara, tava falando aqui com o Alfie..." comecei...
"_Nem vem, Nono, se começar isso de novo, eu... " ele me interrompeu...
"_Não era de ti mesmo, que o Alfie gostava..."
"_Não? Aháá não te falei, que dessa vez não tinha
nada a ver com essa história aí? XDDD"
"_O carinha de quem ele sempre falava, era eu."
"_Como assim era tu? ## Não faz sentido algum..." indagou ele...
Falei, então, que enquanto ele tem se empenhado
no Musical Maravilhoso dele, eu e o Alfie ficamos amigos... ##
Ele tem lido sempre o meu Blogo,
e tem se identificado tbm...
Com toda essa coisa da 'surpresa' na revelação[?]
de que eu era o tal carinha de quem o Alfie gostava[?]
Uma coisa, passou desapercebida naquela hora...
O Alfie acabou de se declarar pra mim O___O'
E... eu não disse nada à respeito...
Não conversei com ele disso... não dei... resposta alguma[?]
Acabei sendo completamente indiferente aos sentimentos dele...
Quando me dei conta disso, antes mesmo que pudesse
correr e reparar a minha falta de consideração...
Surgiu uma sala de bate-papo entre o Alfie e o Conde na minha frente...
O Alfie parecia tão surpreso quanto eu...
quando o Conde começou a falar:
"_Queria te agradecer muito, muito mesmo Alfie ^^
Não sabe o quanto essa tua 'declaração de amor' pelo Nono
Fez mudar o meu pensamento em relação à esse compromisso...
Me fez ver o quanto estava me afastando dele...
E o cara legal que estava perdendo, fazendo isso.
Mais uma vez, muito obrigado, Alfie (="
Depois disso o Alfie saiu da sala...
O Conde se virou pra mim, e continuou dizendo
que dessa vez queria mesmo fazer direito...
Se entregar de corpo-e-alma...

^^"

[...]

3 comentários:

  1. Q atitude cretina do Conde. Só pra constar. Humilhou o outro, depois que ele tinha sido honesto e tals.

    o.õ

    Só da segunda vez é q eu vi isso.

    ResponderExcluir