terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Isso é muito Importante!

"_Eu na verdade, não estava em uma das minhas
melhores semanas, se querem saber..."_ começou o Yuki.
"Tive alguns probleminhas pessoais e tal...
Pensei seriamente em nem ir àquela festa...
Só fui, mesmo, em consideração à Mamma.
Sendo ela uma grande amiga minha, de longa data,
Seria quase um insulto não comparecer ao Aniversário dela."
Essa falta de objetividade dele
estava começando a me dar nos nervos >_>"
Perguntei a ele se não poderia 'adiantar' um pouco a história...
Quem sabe pra quando ele jah estivesse na Festa ^^'
Franzindo o cenho, ele continuou...
"_Lá estava o pessoal de sempre....
Todos os integrantes do Fórum Sexxxy, e alguns do Fórum Yaoi.
Eh claro, o Conde estava lá sim...
Acompanhado pelo Mizuki, o Duque... ah sim, e pelo Valete!"
Como se ele fosse esquecer justamente do Valete... ¬¬
"_Havia alguma coisa diferente entre o Conde e o Valete..."
Perguntei "Como Assim diferente? O_o'"
"_Eles normalmente eram muito, muito próximos mesmo...
Mas, naquele dia, em especial, estavam distantes...[!]
Dizem que o tal namorado do Conde,
havia pedido para ele se afastar do Valete, ou algo assim..."
Bom, essa parte eu já sabia bem...
Afinal, eu era o Tal Namorado do Conde >_>'
O estranho, foi saber que ele, de fato, se afastou do Valete...
Até mesmo quando eu não estava olhando[?]
"_Deixando o Valete de lado por um momento _ continuou o Yuki.
_Eu e o Conde também fomos sempre 'muito próximos', sabe"
Pela primeira vez na conversa,
eu realmente notei que o Matt estava por ali...
Enquanto ele usava alguns emoticons pensativos[?]
"_Mas assim como estava distante do Valete...
O Conde também não quis 'se aproximar' muito de mim...
Não que eu ligasse realmente, sabe...
Mas, sempre fomos muito 'amigos'...
E fiquei um pouco chateado, afinal éramos amigos próximos..."
Sim sim, já sabia o quão próximos eram... ù_u'
"_Achei toda aquela situação ridícula...
Todos nós sempre fomos amigos...
Mas por causa da tal namoradinho do Conde, nos afastamos..."
Me perguntava se o Matt ainda não havia dito ao Yuki
que eu era o 'tal namoradinho' do Conde...
Afinal, ele jah sabia disso desde um dia depois da festa...
Ou quem sabe, o Yuki, mesmo sabendo que era eu...
queria me dar algumas alfinetadas >_>"
"_Acho que não eh aceitável...
Que um namorado interfira dessa maneira
em amizades tão 'intimas' e de longa data como as nossas...
Na verdade nem sei quem eh o pior nessa história...
Se o Tal namoradinho do Conde...
Ou ele mesmo, por aceitar ser controlado dessa maneira...humpf!"
Ok ok, Ele estava enrolando de mais ¬¬
"Yuki, direto ao ponto, por favor... _ comecei_
Porque o Conde ficou com o Valete naquela noite?
Eles não estavam afastados? Porque se aproximaram de novo?
Assim, tenho quase certeza que você jah sabe, mas
Eu sou o 'Tal Namoradinho' do Conde...
estou procurando um 'bom motivo'[?] pra terminar com ele...
Algo incontestável pra jogar na cara dele..."
"_Não creeio!!! Então Você, Nono, eh o namorado do Conde? o_O'
Mas que... surpresa... Sério! Estou Chocado! 0="
Corta essa vai!!! Não eh hora pra draminhas...
Responde o que te perguntei, logo, anda... ¬¬
"_Bom, agora as circunstâncias mudaram radicalmente... [aff]
Não acho que seja realmente certo, eu continuar contando isso...
Não quero me meter no relacionamento de vocês... (="
"_Por favor Yuki, Isso eh muito importante!!! _ disse o Alfie,
que até então tinha participado tanto quanto o Matt da conversa_
_O Nono precisa muito saber do que houve lah...
Pra poder terminar de uma vez por todas com o Conde!!!"
O Yuki estava, com certeza, adorando aquilo...
Ele estava no comando da situação...
Ficava claro, que ele saboreava cada segundo da nossa espera[?]
Depois de alguns minutos de silêncio, ele disse:
"_De mim, vocês não vão saber mais nada... (="

¬¬'

[...]

3 comentários: