sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Príncipe Perfeito.

"_Sempre tive uma atração por caras do exército...
É realmente uma pena que não fui >DD" _disse ele...
Era incrível como o Alfie se dava bem com todo mundo...
Parecia entender de tudo um pouco...
"_O Alfie eh tão legal ^^ Conversamos muito..." ele dizia_
"_Nem vem Nono, ele eh soh meu amigo, mesmo!!
Somos muito parecidos, sabe... Por isso nos damos bem!! ^^"
"_Eu gosto de um cara aí, sabe Nono...
Mas ele namora e tal... Daí isso complica..." disse o Alfie
"_A gente anda se vendo de mais, Nono..."_ o Conde
"_Marquei de me encontrar hoje, pra conhecer o Alfie!!!" ò_o
Tah... ou eu tava ficando paranóico[?]
ou tinha mesmo algo muito errado nesse carinha aí ¬¬
Eu ainda tentei discutir um pouco com o Conde...
Dizer que também queria conhecer o Alfie, sei lah >_>'
Mas esse comportamento pareceu infantil de mais até pra mim ^^'
Então, aceitei[?] o 'encontro de amigos' deles ¬¬
Na noite de domingo, no Fórum Yaoi...
Aonde eu aguardava anciosamente o retorno dos dois...
Comecei a interrogar o Conde sobre cada detalhe
do tal 'encontro' com o 'Príncipe Perfeito Alfie'...
Ele me respondeu que foi... normal...
Mas que o Alfie mal tinha dado atenção à ele[?]
Pois também haviam outros amigos junto dele...
Amigos que ele dizia não ver há muito tempo...
Depois disso, o Conde não mencionava muito mais o Alfie...
Ainda assim continuava desconfiando deles...
Afinal, o Conde não era a criatura mais confiável do mundo...
E esse Alfie? Não podia ser tão 'perfeitinho' assim ¬¬'
Tinha que haver algo errado, e eu ia[?] descobrir ò_o/
Depois do encontro, o infeliz colocou no sub-sub do MSN
a seguinte frase: "Domingo S2 Dia Perfeito... Pessoas Perfeitas"
Que espécie de frase era essa? Ò____O'
Comecei a me aproximar dele... como quem não quer nada...
O interesse dele pelo meu namoro com o Conde
continuava na mesma... smepre perguntando...
Fazendo alguns comentários e tal...
"_Mas... tah tudo bem mesmo?... Entre vocês? o.õ" ele dizia...
Essa frase, esse aparente interesse em desistabilizar
um namoro que já não anda bem das pernas... ¬¬'
Quando eu comentei sobre a frase do Sub-sub dele...
E perguntei sobre o passeio com o Conde, ele respondeu:
"_Ahh eh que foi um dia perfeito *-*
Reencontrei com alguns amigos que não via há muito muito tempo!!
Quase nem tive tempo de falar com o Conde >D
Acho que ele ficou meio 'perdidão' por lá, sabe hehe"
Caara, não faz sentido!!! ò_O'
Ou pior... tudo encaixou direitinho... ¬¬
Será que eles combinaram...
pra mentir a mesma coisa e tal... [?]
Claro! Muito certo que foi isso! ò_o

[...]

2 comentários:

  1. uma vez me chamaram d principe perfeito...foi uma madrugada muito tensa...

    ResponderExcluir
  2. Hum... (emoticon revirando os olhos)

    Hum...

    Hum...

    ResponderExcluir