sábado, 21 de novembro de 2009

Nunca se Sabe...

"Como eu disse... desaparecimentos acontecem.
Dores dissipam. Sangramentos param de escorrer
E pessoas... Bem, pessoas somem...
Tem mais coisas que eu gostaria de dizer,
Tanta coisa, mas... eu desapareci."
Podem chamar como quiserem: birra, criancisse...
Pelo menos pra mim, o namoro tinha terminado...
E o fato do Conde não saber disso ainda,
era só um pequeno detalhe,
que eu não estava muito afim de dar atenção...
"Ele vai notar, mais cedo ou mais tarde" eu pensava.
O meu telefone tocava diariamente... várias vezes...
Mas, não tinha mais ninguém ali, que quisesse atender o_o
"_Nono, tentei te ligar diversas vezes,
Mas vc não atendeu... aconteceu alguma coisa?" ~
"_Porque não atende quando eu ligo?" ~
"_Tentei te ligar, mandei algumas mensagens também...
Tah recebendo normal todas elas?" ~
"_Tu não tah me atendendo de propósito? Nono??" ~
"_Amor, to ficando preocupado, tu tah bem?" ~
Enfim, muitas e muitas mensagens também chegaram...
Mas ninguém estava relamente interessado nelas,
A suposta partida repentina do Conde para SC
Foi recebida com surpresa por todos do Fórum também...
Digo 'suposta', porque se tratando dele...
Pode muito bem ser invenção, "Nunca se sabe"
Estávamos às vésperas do Carnaval...
Quem sabe também, ele só queria ficar 1~2 meses
aproveitando o Carnaval na praia, e solteiro! \o/
Independente de ser invenção ou não...
Foi um grande alívio ter me Auto-declarado Solteiro...
Não era uma coisa muito normal e tal...
Até hoje, nunca conheci mais alguém que
já tenha feito uma coisa dessas ^^"
Por um lado, era divertido esse 'fazer de conta' que não existe...[?]
Ignorar completamente as ligações e mensagens dele...
EU sabia que estava solteiro, e era o que importava[?]
Eventualmente, me passava pela cabeça...
que seria um pouco justo, ele saber também, sabem...XD
Tipo, até por essa história que eu falei do Carnaval...
E se por algum milagre tudo isso fosse verdade?
E ele estivesse se comportando muito bem...
Deixando de aproveitar toda a festa como gostaria...
Só porque acha que ainda tem o namoradinho o esperando?
~ (naaah, ninguém acredita nisso XDDD) ~
Mas mesmo assim, só poderia avisar ele por telefone...
E acho muito ruím a idéia de terminar um namoro por telefone O_o'
Mas foi uma outra mensagem que fez eu perder
toda a consideração que ainda tinha por ele:
" Nono, preciso te confessar uma coisa...
Não estive sendo sincero contigo...
A minha viagem à SC nunca aconteceu realmente...
Na verdade, eu estou internado em um hospital, aqui mesmo...
Não quis te contar nada, pra não te preocupar e tal...
Liga pra minha mãe, e ela vai te dar mais detalhes...
Diz que eh o meu namordado (n° da mãe[?] dele) Te amo..."

o_o'

[...]

3 comentários:

  1. 1- tu como solteiro, falo oq po alfie? (provavelment fico na tua volta)
    2- essa num era a ideia la do preto anterior do começo do cap? oO'

    ResponderExcluir
  2. 1- Falei que tinha me auto-declarado solteiro pro Alfie, normalmente. Mesmo ele ficando na volta, eu não ia ficar com ele... Não queria, sei lah...
    2- Sim.##

    ResponderExcluir