quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alguém para Quem Voltar

"Tava na pior, tava perdido quando você chegou.
Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.
Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.
E quando eu tava saindo você se aproximou.
Você chegou botou moral e um tosco sorriso
Uma lábia filha da puta,caí de submisso"
Durante aquela semana, o Conde foi realmente fofo[?] ^^
Não acreditava que quase[?] tinha me perdido... ##
Disse que ia fazer tudo diferente agora...
Que daria mais atenção, conversaria mais...
Ele falou que deixaria de lado O Musical Maravilhoso dele,
Mas, em compensação, pediu que eu parasse também
de escrever sobre meus antigos relacionamentos no Blogo... o_o'
A primeira versão[?] do Menino Yaoi durou menos de um mês...
Cheguei a contar em cerca de cinquenta postagens
Toda a história até o encontro com o Conde, o Ronny e o Neo...
Foi um pouco estranha a sensação de apagar tudo 'assim'...
Mas, por algum estranho motivo... [putz]
Eu cheguei mesmo a achar que o Conde queria 'mudar'[?]
Aceitei... e excluí o Menino Yaoi~ [...]
O Conde disse também, que poderiamos
voltar a sair mais, o que de fato aconteceu... O.õ'
Fizemos um passeio divertido naquele fim de semana...
Fomos mais uma vez àquele Grande Parque em POA...
Encontramos a Mamma, mais uma vez, por lá...
Conversamos muito, rimos os três...
Chegamos a tirar algumas fotos juntos e tal...
E, contra minha vontade, a Mamma ainda
tirou algumas fotos minhas com o Conde:
Abraçados, de mãos dadas, e até beijando...
Não gosto muito desse lance de deixar isso 'registrado'...
Como naquela frase muito conhecida, que dizia:
"Se você não quer que os outros saibam, não faça!
Ou pelo menos não saia por aí tirando fotos provando que fez."
Era alguma coisa mais ou menos nessa linha...
Enfim, tirando isso, foi um bom passeio!!!
Deixou as coisas entre mim e o Conde muito melhores... ^^
Pelo menos, naquela semana, deixou...
Nos dias que seguiram, nada daquilo parecia ter acontecido O.õ'
O Conde voltou a 'se fechar', chegar tarde...
inventar desculpas estranhas para os 'atrasos'...
Algumas das músicas do Musical dele voltaram a tocar...
O Alfie e o Ian me perguntaram porque raios tinha excluído o Blog...
Já não tinha muita certeza do por quê...
Na hora, parecia um pouco 'justo' abdicar de uma coisa...
Pra tentar consertar o que sobrou daquele namoro...[tah neah]
Mas agora que parava pra pensar...
No que gerou essa mudança repentina
no comportamento do Conde...
Foi sim, quando o Alfie 'se declarou' pra mim...
"_Ele não gosta de ti há muito tempo Nono _disse o Alfie
_Mas também não suporta a ideia de ficar sozinho...
Quando viu que podia perder esse 'alguém pra quem voltar'
Tentou te conquistar de novo, e quando se achou seguro...
Viu que, mais uma vez, havia te cativado... 'Largou de mão'
Uma expressão que 'aqui' quer dizer:
"Ainda é meu!!! Mwahahahhahaha!!!!"
ou algo do gênero...

[...]

3 comentários:

  1. Ainda é meu?! Q péssimo.

    Sinto q as fotos não foram uma boa ideia, não com alguém tão vingativo...

    ResponderExcluir
  2. Sinto q as fotos não foram uma boa ideia, não com alguém tão vingativo.. [2]

    ResponderExcluir