sábado, 21 de novembro de 2009

Palhaçada.

'Desaparecimentos podem acontecer todos os dias...
Pessoas desaparecem por aí[?]
doenças podem enfraquecer de uma hora pra outra...
Alguma coisa que você jurava ter visto...
No minuto seguinte não está mais lah... O.õ'
A vida eh cheia de atos de desaparecimento...
Mas, se algo que a gente não sabia que tinha...
Ou que, de fato, nunca teve, desaparece...
A gente vai sentir falta?' o_o'
Essa atitude do Conde foi horrível Ò_O'
Se não queria continuar namorando...
Porque raios foi fazer todo aquele teatrinho...
Se mostrar interessado, pra evitar que,
à primeira declaração de amor que eu recebesse
jah fosse correndo pros braços do Alfie...
Bom, acho que mesmo se o Conde não tivesse interferido...
Não ia querer algo com o Alfie... n sei porque... O_o'
Mesmo nós tendo nos dado 'bem' conversando...
Ainda tinha aquela imagem dele...
Como alguém que só queria me separar do Conde...
(o que, todo mundo deve concordar,
não era uma coisa ruím XD)
Bem... chegou a hora de abrir o jogo com o Conde ò_o'
Chamei ele pra uma conversa séria...
e perguntei tudo isso que acabei de mencionar...
Se ele não queria de fato continuar, pq voltou[?]
Porque não continuou distante e frio...
Não podia suportar a ideia de perder[?] alguém...
Mesmo que já 'não tivesse' esse alguém há muito tempo...
Ou, quem sabe, de fato, nunca teve[?]
Discutimos bastante... uma conversa chata e cheia de cobranças...
Não lembro bem de nenhuma frase pra escrever aqui...
O que deixa tudo mais fácil pro meu lado ^^'
Depois de discutirmos a noite inteira,
O Conde disse que já estava cansado de discutir...
e que amanhã conversaríamos melhor... com a cabeça fria... ¬¬
Se despediu, e ficou Offline [...]
Fazia algum tempo[?] que não visitava o meu msn-fake...
Então resolvi entrar lah, e ver como andavam as coisas pelo Fórum...
Quando cheguei lá, encontrei o Conde 'ainda' Online... O_o'
Então fui perguntar o que tinha acontecido[?]
"_Bom... eu te bloqueei [!] _ começou ele
Porque, não queria falar contigo agora... [!!!]"
Mas foi quando eu comecei a questiona-lo à respeito...
Ele começou a, creio eu, inventar uma história lá...
Dizendo que a mãe de um grande amigo dele tinha morrido O_O'
Um amigo de infância, e tal... quase irmão... ##
E como era um momento muito difícil...
Não podia ter continuado discutindo comigo, então me bloqueou ##
Disse também, que ia naquela hora mesmo (3 da madrugada)
Pra a casa desse amigo, q ficava a algumas cidades de distância o_o'
Pq o amigo dele devia estar precisando de apoio, e blablabla
Enfim... eu não acreditei em uma só palavra disso tudo ù_u'
Mas, por via das dúvidas... Disse que 'tudo bem' ¬¬
"_Que continuemos conversando amanhã, então..."
No dia seguinte, passei o tempo inteiro pensando
na conversa que supostamente teria mais tarde com o Conde...
Estava mais que decidido a terminar de uma vez por todas
essa palhaçada que ainda insistia em chamar de 'namoro'...
Foi durante o trabalho na Fábrica de Ar-Condicionados
que recebi uma mensagem do Conde no celular, que dizia:
"_Nono, amor, passando só pra avisar...
Estou viajando agora, pra SC com a minha mãe...
Ela me avisou de última hora que íamos...
Conversamos quando eu voltar, ok?
Dentro de um ou dois meses... Te amo!" O_________O'''
Ok Ok... Pode ir... Mas não ia esperar mais nenhum dia...
Ia acabar com aquilo, na mesma hora...
O namoro que já não existia... desapareceu de vez ali
À partir daquela mensagem...
Eu me 'Auto-declarei Solteiro' ò_o

[...]

4 comentários:

  1. nunca tiv coragem d bloquear algem (só c for algem q me irritou mto, mas igual, algem q tu ama é algo meio dificil, o negócio é sai ou fik meio quieto).

    ResponderExcluir
  2. Eh do Conde que estamos falando...
    Eu não era alguém que ele amava XD~

    ResponderExcluir
  3. DE mal a pior, demoro pra ter um fim esse bagaço, q nem chamo mais de namoro, rs.

    E viajar assim esperando q tudo estivesse as mil maravilhas em 2 meses? o.Õ Absurdoo.

    ResponderExcluir
  4. "I guess I just lose my boyfriend I don't know where he is... I guess that now I'm single, guess go hang out tonight... nanana nana na I wanna start to fight... nanana nana na I wanna get on fight... So so what? I'm single blogstar, I got my Alfie now... And I don't need you!!"

    Ok ok, acho que era isso que vc ia dizer pra ele...

    ResponderExcluir