sábado, 26 de setembro de 2009

Redenção

Meio contra-vontade, o Conde conseguiu
Me arrastar[?] paraa tal reunião com o pessoal do Fórum '^^
Que mal teria, não eh mesmo? >_>'
Pessoas que eu nunca vi na vida[?]
Me vendo pela primeira vez e, não achando nada demais XD~
A Reunião seria num graaande parque em PoA, a Redenção.
Esse parque eh bastante famoso por aqui, sabem...
É aonde uma grande quantidade de 'Gays' se reúnem sempre '^^
Tipo, também vão famílias e amigos
se reunirem, conversar, essas coisas...
Mas a Maioria esmagadora[?]... eh gay O_O'
O que revela outro motivo pelo qual
não queria ir ao encontro do Fórum...
Como alguns de vocês devem[?] se lembrar...
Eu... odeio 'bichinhas' =x
Sério, eu fico muito, muito desassossegado...
Sei lá... quando começam a falar com aquelas vozes
Esganiçadas e estridentes, que se arrastam de um jeito meloso...
Mas disposto a enfrentar[?] tudo isso, Fui a tal Reunião u_u'
Eu não tinha muita noção de quantas pessoas
Faziam parte do Fórum Yaoi, só sabia que eram muitas o_O'...
Quando chegamos à entrada do Parque...
Fiquei parado alguns instantes, observando o que me aguardava...
O Lugar estava lotado!!! Pessoas andando por todos os lados...
Sentadas em bancos... no chão... no gramado...
Famílias rindo... colegas conversando...
E muitos, muitos, muitos Gays...
Todos bastante... juntos O_O abraçando, beijando...
Ali no meio de todo mundo, sem se importar com as pessoas Ç_Ç'
Conforme fomos andando por eles, podia observar melhor...
Olhava pra tudo aquilo, e ficava pensando...
"Como eles têm coragem??" O_O'
O Conde, que estava sempre ao meu lado, então pegou minha mão:
"_Aqui pode ;)" _ ele disse, me puxando por entre as pessoas...
Enquanto eu permanecia imóvel, muito desassossegado ._.
O Conde, como conhecia todo mundo, procurou por eles...
E quando eu disse: "Conhecia Todo mundo"
Não me referia só ao pessoal do Fórum Yaoi...
Ele 'Realmente' conhecia todo mundo pelo Parque O_O'
Enquanto andávamos, ele ia fazendo comentários...
E cumprimentando algumas pessoas o_O'
"_O que aqueles dois estão fazendo juntos?"_disse, parando do nada
Quando olhei na direção em que o Conde olhava...
Vi dois garotos sentados na grama, perto de uma árvore...
Um deles era alto, usava óculos, cabelo de emo[?] com franjinha
O outro era mais baixo, cabelos castanho...
E, muito, muito Familiar...
Na verdade eu reconheci ele assim que pus os olhos nele O_O'
Ele se chamava Yuki, e saí com ele há algum tempo...
E foi terrível! Ele armou o maior barraco numa loja...
e depois fomos parar na fila de um banco!! u_U'
Não eh necessariamente o 'Encontro dos Sonhos' neah XDD~
Ele também jah tinha ficado com o Jota, meu ex-namorado...
E tinha[?] feito uma coisa horrível com ele Ò.o
Coisa essa, que até hoje,
Não faço ideia do que seja... O_O

[...]

3 comentários:

  1. ele comeu chocolat com leit, mas não terminou, ai deixou para comer mais tard guardando na geladeira...ai um dia o coisinha foi na casa dele e comeu o chocolat Dx

    ResponderExcluir
  2. Grande Redenção, vc já me falou desse lugar, rs. Acho q eu ficaria meio em choque ao chegar lá tb, mas ia acotumando, e parando d me importar, só de estar com pessoas q eu conhecesse.

    ResponderExcluir