sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Receber Elogios...

Ficamos todos surpresos mas, melhor assim neah XD~
Blablabla, as Votações no Yaoi Awards seguiam...
O Ian estava concorrendo como o +Brigão e +Kawaii *-*
O Chefe e o Mizuki, eram os +Bêbados XDD~
Tinha o Will, uma bichinha lá...
Que não parava de discutir... por ter sido indicado a +Uke
"_Isso eh um absurdo! Eu não Sou Uke genteeeeeeeee."
Ninguém via, por exemplo, o Conde reclamar
de estar concorrendo nisso tbm XDD~~
Eu tinha recebido mais votos no +Dramático ¬¬
e em +Pop, e +Gostoso tbm O___O'
Talvez as fotos aquelas do Fake estavam... agradando![?]
Ou são apenas um pessoal que não podem
ver alguém sem camisa e/ou só de toalha
que jah ficam se 'excitando' todos >_>"
De qualquer forma... Passei a colocar as fotos
no MSN Fake tbm >__>' assim, como quem n quer nada *lala*
Não sei vocês... mas as pessoas
normalmente gostam de receber elogios, sabem... o_o
E não vou negar que estava achando o máximo '^^
Aquele monte de gente[?] que antes nem olhava na minha cara...
Do nada começou a elogiar o monte O_O'
E a indicar meu nome na Premiação ._.''
Acho... que isso começou a subir à cabeça...
Pois... logo, comecei a usar muito das fotos >_>"
Comecei a agir novamente como àqueles 'taradões'
Coisa que há muito não fazia o_o'
Comecei a colocar diversas fotos mais... "assim" >_>'
e... ter conversas mais "assim" tbm ._.''
O povo vinha direto falar comigo... Elogiar, e tal ._.'
E, uma noite, enquanto estava numa conversa 'mais-mais'
Com um carinha lah do Fórum,
O Conde veio falar comigo:
"_Nossa, Nono... Eu... quero transar contigo! º¬º "

O___O

[...]

2 comentários:

  1. e o pior, é q eu brigay com o pessoal por votarem em mim no +Brigão x.x

    num foi só com vc xD

    obs.: minha sort q ele me odeia *-*

    ResponderExcluir
  2. Nova atitude, rs. Entendi agora. xD

    Arrasanto corações, usauusau

    ResponderExcluir