quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Yaoi Awards RS~

"Todo mundo, em algum momento da vida,
Jah acordou no meio da noite
com a sensação de que está totalmente sozinho no mundo,
Pensando que ninguém o ama agora, nem Jamais amará...
que nunca mais terá uma noite decente de sono outra vez,
e q passará a vida vagando desoladamente
por uma paisagem sem amor,
esperando desesperadamente
que suas circunstancias melhorem,
mas suspeitando, bem lah no fundo,
que irá permanecer 'desamado' para sempre...
A melhor coisa a fazer nessas circunstâncias,
eh acordar mais alguém,
para que tbm possa se sentir assim..." XDD~
Juntei minhas coisas, e voltei ao Fórum...
Talvez não fosse o melhor lugar
para começar com aquela 'nova atitude'
mas jah era um começo '^^
O Ronny e o Duda saíram do Fórum...
Decidiram se afastar, para evitar comentários alheios >_>'
Os demais membros do grupo, estavam todos reunidos
em volta de uma mesa[?] discutindo...
Como o final do ano estava se aproximando...
Pensaram em criar uma espécie de 'Premiação'[?]
Escolher... Votar... nos 'Mais Mais' do Fórum Yaoi!!!
O Chefe e o Mizuki estavam coordenando as coisas...
Em pouco tempo[?] jah haviam várias 'categorias' definidas...
Entre elas: +Seme, +Uke, +Gostoso, +Tímido, +Pop
+Dramático, +Barraqueiro, +Freak... enfim...
Não me lembro bem de todas elas...
Pensei que participar da brincadeira,
Traria meus pensamentos de volta ao normal '^^
esquecer definitivamente o lance[?] com o Ronny, e tal...
O Conde, por outro lado...
jah estava mais do que 'em outra' '^^
Poucas semanas depois do incidente do cinema...
Jah estava todo 'de amores' com o Valete~
Bom... os dois estavam sempre juntos, com o Duque e o Mizuki,
falando besteiras pelo fórum mesmo...
Devem ter muito em comum ^^/
Devia eu, tomar vergonha[?] (ou perder ela de vez)
e seguir o exemplo ._.'

[...]

2 comentários:

  1. Bem, eu não sei. Mas acho q vc vai perder a vergonha, suausua.

    Vamos ver se estou certo dessa vez.

    ResponderExcluir