segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Desabafar...

Fiquei parado, olhando um tempo O_O'
"_Hahaha tô brincando[?], relaxa!" _ele disse.
"_Não tivemos um bom começo, não eh, Nono?
Mas... toda aquela confusão com o Ronny e tal,
e, no fim tudo foi um mal-entendido, neah...
Suspeitei que fosse tu, claro, o carinha do Ronny
Vocês dois aquele dia, no cinema, tava muito na cara!!" u_u'
Pensando bem, acho que devia tah muito na cara mesmo...
Porque para alguém ter notado que,
eu tinha me interessado pelo Ronny soh de olhar...
Eu, no mínimo devia tah babando lah u_u"''
"_E quando ele veio terminar[?] comigo,
Dizendo que tava afim de outra pessoa.
Fiquei com muita raiva... na hora, assim...
Fui correndo desabafar com o primeiro
que eu vi online na sala do Fórum...
E, não podia ser alguém Pior!!!
Quando cheguei no Fórum Yaoi aquela noite...
o Duda estava parado por ali...
Cheguei, puxei papo, e comecei a contar tudo...
Toda a história do cinema, do Ronny,
De eu pensar que ele estava afim de ti,
e da raiva que eu tava na hora... ò.o
Ele ouviu tudo, calmamente, sabe...
Bom desabafar com alguém, e tal...
Mal sabia eu, que pouco tempo depois...
o Duda ia correndo falar com o Ronny...
E sabe-se lah Deus, o que aqueles dois conversaram...
Que acabaram se intendendo Ò.o
Daí que eu fiquei com mais raiva, Nono...
Porque sentia como se...
Ele nunca iria falar com o Ronny,
se eu não tivesse ido desabafar com ele ¬¬"
Continuamos conversando mais sobre isso...
Contei ao Conde que também achei
que era de mim que o Ronny gostava ._.''
Pois, passou o dia inteiro me ligando...
me dando toques, e mandando mensagens...
"_E pra mim nada, aquele idiota!" _ ele disse
E ficamos ali conversando, conversando...
Falando mal do Ronny, e de como foi ruím
ele ter 'usado' a gente daquele jeito, neah ¬¬
Quando nos demos conta[?]
estávamos ali, conversando coisas aleatórias
como se sempre nos déssemos bem[?] O_O"
Como se fossemos..
Amiguinhos[?]

[...]

3 comentários:

  1. "A história que irei lhes contar a seguir é uma história que fala sobre órfãs desamparados, condes cruéis e um incêndio...mas esse é apenas o começo de uma série de desventuras em séries e ficaria feliz (apesar de profundamente agoniado) que vocês largassem esse blog agora e encontrasse algo melhor para fazer...mas se vocês gostam de ver as crueldades que ocorrem com órfãos que caem nas mãos de um perverso conde, entao folheie apenas mais uama vez para começar a contemplar tal obrade horror e desespero..."

    ResponderExcluir
  2. Já passei por coisas bem parecidas a ponto de me sentir culpado por contar coisas pessoais pra pessoa errada... =/

    ResponderExcluir
  3. Não comentei nesse? Nossa, que brecha. xD

    Pra completar a coleção:

    As vezes temos as ideias erradas fácil demais.

    ResponderExcluir