sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Identidade Secreta!!

"Segredos: Seja lá o que tentemos esconder,
nós nunca estaremos prontos
para o momento quando a verdade for dita.
Esse é o problema com os segredos...
parecem míseros, mas eles amam companhias.
Eles acumulam tudo e até assumirem o comando,
até que você não tenha um quarto para alguma coisa,
até que você seja assim cheio de segredos,
você parece que está pronto para explodir.
O que as pessoas se esquecem é como
nos sentimos bem quando
finalmente revelamos nossos secredos.
Sejam bons ou maus, pelo menos
eles foram liberados, quer gostemos ou não.
E uma vez que seus segredos foram revelados,
você não tem mais que se esconder atrás deles.
O problema com os segredos é que
mesmo que você pense que está no controle, você não está."
Embora eu tivesse feito diversos amigos
conversando pelo Fórum Yaoi, e agora alguns do Sexxxy...
Não podia dizer que nos conheciamos todos bem[?]
A 'Identidade Secreta' era um dos segredos
que sempre guardei da maioria dela =x
Não que fizesse realmente alguma diferença...
Mesmo que eu tivesse mostrado meu rosto desde o início...
Ou dito meu nome, e tudo mais...
Duvido que alguém achasse 'grande coisa' essas revelações ^^'
Mas ainda assim era um segredo que cultivava...
Mantinha escondido de todo o pessoal... dos meus amigos de lá...
Por pouco tempo, eh verdade... por pouco tempo... o_o'
As votações para o Yaoi Awards estava no final...
E se intensificaram um pouco, quando o pessoal do Sexxxy
começou a votar e participar também...
Devido às minhas fotos 'mais mais' (só pode ter sido)
Eu estava praticamente nas finais do +Gostoso '^^
E ainda concorrendo em +Pop... e +Dramático ¬¬'
A Violet começou a ser 'esmagada' pela Mamma no 'Miss Yaoi'
Acho que pouca gente
decidiu 'ir contra' a líder do outro Fórum... u_u'
O Conde estava concorrendo em diversas categorias...
+Uke, +Dramático, +Pop, +Pegador [!!]
E, junto do Ian, estava nas Finais de +Brigão XDDD~
O Chefe veio nos contar...
Que as votações terminariam em dois dias... no Domingo...
Começou então um falatório de como seria
a 'Cerimônia de Premiação' e tal...
pois, embora fossem todos do RS...
Grande parte das pessoas eram de cidades diferentes/distantes.
O próprio Chefe, por exemplo,
Dizia morar num Pântano[?] muito distânte de POA...
Ele disse que, especialmente neste final de semana,
Viria à PoA, e gostaria de se encontrar
e conversar com os membros que
ainda não conhecia do Fórum... O_O'
Bom... eu era um dos que ele não conhecia '^^
Mas... sair assim O_O'
Me encontrar com... Todos!?!
Tah certo, já tinha me encontrado outra vez
com a Violet, o Ian, e o Bruh, num evento...
Mas dessa vez... seriam TODOS os outros...

o_O''

[...]

3 comentários: