segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pela mesma Frustração...

"Geralmente sabemos o que estamos fazendo.
E quando não sabemos... ainda fingimos que sim.
Entramos com coragem em território inexplorado,
fincamos uma bandeira e
passamos a dar ordem nas pessoas.
É revigorante e assustador. o.o
Gostamos de pensar que somos destemidos.
Ansiosos à explorar terras desconhecidas
e ter novas experiências...
Mas na verdade, estamos sempre amedrontados.
Talvez o medo seja parte da atração.
Mergulhamos em águas escuras.
Viagens calmas dão histórias chatas. XDD~
Um pouco de calamidade... disso vale a pena falar!! " Ò.o/
Sei que muita gente vai me condenar
por toda a história que vem a seguir...
Eu mesmo às vezes paro pra pensar...
e Não faço idéia... não sei explicar
Porque cargas D'água tudo foi acabar naquilo O_O'
Bom... até hoje não sei dizer como...
Mas depois desse dia, comecei a falar mais com o Conde O.O
Durante a semana, eu tive que ir à POA,
Comprar uns mangás, pagar umas contas, sei lá...
E, acho que comentei isso com ele...
Combinamos de... sei lah... nos vermos ._.''
Era uma sensação estranha... sair com ele O_O'
Há muito pouco tempo, ele era, sem dúvida,
a criatura mais desagradável em que eu conseguiria pensar...
Como foi possível mudar assim, do nada O_O'
Talvez tivéssemos nos unido[?]
por termos passado recentemente pela mesma frustração[?]
Uma palavra que 'aqui' significa:
"Termos sido usados pelo Ronny de uma maneira ou outra,
enquanto este tentava esquecer o amor não correspondido
que sentia pelo Duda. Um cara que fazia o tipo
daqueles que, com quarenta anos, ainda mora com a mãe
e fica os domingos sentado no sofá, bebendo cerveja,
e tentando ser fofo dizendo Nhááá *-* "
Ou alguma coisa tipo isso... ^^''
Ou quem sabe, eu só estivesse muito carente, mesmo XD~
Marquei com ele na estação de trem...
Quando eu cheguei, ele jah estava lá, e tal...
Continuava magro, como da última vez que o vi...
Tinha uma falha na sobrancelha, e brincos na orelha esquerda.
O cabelo parecia crescer da metade da testa,
deixando, assim, uma franjinha...
Que ele, visivelmente, tentou disfarçar com gel XD~
Desta vez ele estava sem óculos...
com os olhos muito negros...
Nos aproximamos...
"_Oi, Nono!" ^^

[...]

3 comentários: