terça-feira, 15 de setembro de 2009

Qualquer um...

"Algumas pessoas sempre têm um plano pra tudo!
Onde marcar encontros, aonde ir depois...
O lance com os planos eh q eles ñ levam em conta o inesperado.
Então, quando nos arremessam uma bola curva pra rebatermos,
nós temos que improvisar...
Claro, alguns de nós são melhores que os outros...
Já alguns de nós têm que partir pro Plano B, e faze-lo dar certo!
E, às vezes, o que queremos é exatamente o q precisamos.
Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é d um novo plano!"

Não lembro exatamente como foi 'o encontro' com o Conde ._.'
Começamos a andar pelo centro de POA...
Eu tinha que ir à uma banca de revistas comprar um mangá XD~
Conversávamos um monte enquanto isso...
Depois de comprar o coiso, não tinha mais nenhum afazer...
Então o Conde perguntou:"_Vamos na Casa de Cultura?" ^^
Lembrei, já tinha ido lá, diversas vezes...
Desenhar com meus amigos, e tal...
E também já marquei encontro com um garoto lá, o Peter
Na ocasião, acabei desenhando também XD~
Pois eu e o Peter não tinhamos muitos assuntos, sabem '^^
"_Eh um lugar legal" _ disse o Conde
"_Bom pra conversar..." ^^
O tom de voz dele demonstrava, que ele queria qualquer coisa...
menos conversar comigo naquele lugar... >_>'
Bom, eu imaginava isso desde o início, sabe ._.''
Queria sair... ficar com alguém...
Acho que na época poderia ser quase qualquer um...
Por um plano estranho do destino... foi com o Conde! O_O'
Chegando na Casa de Cultura, fomos a um andar mais vazio lá...
Pegamos o elevador... subimos umas escadas...
Até encontrarmos um lugar bastante reservado... o_o''
Aconteceu de uma maneira meio... automática[?] sabem...
Nos sentamos nos degraus da escada...
Fomos nos aproximando... e nos beijamos!!! O_O'
Hoje em dia eu paro às vezes pra pensar...
Eu poderia ter parado por ali, neah? O.õ'
Podiamos ter nos beijado, nos levantado, e ido embora...
Como já teria ficado com o 'qualquer um' que eu procurava...
Era só dizer pra ele que não queria mais mesmo...
Ele poderia começar a me odiar, eh vdd
Na verdade, só anteciparia isso '^^
Mas, acontece que não parei[?]
Continuamos nos beijando nas escadas...
Eventualmente aparecia alguém O_O'
Disfarçavamos da melhor maneira possível... o_o''
E recomeçavamos assim que a pessoa ia embora...
Em determinado momento,
O Conde me pega pela mão...
me leva alguns degraus acima...
Chega bem próximo do meu ouvido e diz: "_Vigia..." O_O''
Então, ele se abaixou...
e abriu minha bermuda... O____________O'

"Mas, mesmo com os melhores planos,
complicações podem acontecer...
E, de repente, você é pego
com as calças na mão." [!!!]

o_O

[...]

3 comentários:

  1. Como eu ja disse antes, to com medo dessa historia(Não, que eu nao esteja gostando...), mas n vou desistir, eu sou mto curioso pra parar agora O________O

    ResponderExcluir
  2. Hummm, carência aqui hein. Sei como é isso.

    Mas v6! usuausa. Se pegando na escada, xD

    ResponderExcluir