terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mas, Hein?

Depois disso começamos a conversar muito no trem...
Falando do dia, do Neo e do Conde...
e de como eram estranhos e atirados ^^
Nos despedimos na estação...
e cada um pegou um caminho de volta à sua casa...
Mas voltamos a conversar pela internet mais tarde!
Até naum muito tarde, eh vdd...
Pois ambos trabalhariam no dia seguinte =x
No Fórum, o Neo chegou contando
Que aquele foi o pior passeio da vida dele...
E que não valia a pena, se importar com alguém...
que soh debocha, e corta a gente...
Senti a indireta nesse comentário ._.'
o Conde veio contando.... de como foi feliz o dia dele!!
E que estava apaixonado :P
O que apavorou o Ronny de certa forma O_O
Como assim apaixonado??? Não era meio Cedo? O.õ'
No Dia seguinte, acordei um pouco antes do despertador...
E fiquei deitado, olhando para o teto...
Meu telefone começou a tocar...
me levantei de um salto, para ver quem era... o Ronny xD
"_ Não era pra vc atender :P
Mas jah que atendeu... era soh pra dizer Bom Dia mesmo ^^
Estou em um intervalo, tomando café ;) Até mais!!!!"
Ele me ligou... só pra dizer 'Bom Dia'... que fofo[?] XDDD~
Fiquei feliz com isso, sei lah...
Vocês não ficariam ? O.õ'
Enfim... o dia foi passando muito bem...
Na hora do almoço, mais uma vez...
meu telefone começou a tocar...
saí correndo para atender longe do povo aqui de casa...
"_Eaew, como tah? (=
Liguei soh pra dizer um 'OI' mesmo hehe
Tô no meu almoço agora... e... sei lah...
Bom... OI então XD Bom trabalho Nono ;) bj" =DDD
E o dia seguiu assim, depois que fui pro trabalho também...
Não podia atender o telefone lah, claro...
Mas o Ronny me deu diversos toques durante o dia...
e mandou algumas mensagens também ^^
à Noite, quando cheguei no Fórum...
o clima estava bastante pesado...
o Conde estava furioso, descontando sua raiva em todos...
Não me atrevi a perguntar na hora,
o porquê dele estar assim... O.õ'
Depois quando o fiz, me disseram que ele estava assim
porque o Ronny disse que não queria mais saber
daquela história de estar apaixonado por ele....
E que não queria ficar mais com ele também,
Porque estava gostando de outro cara jah... O_O
Gostando... de outro cara? O_____________O' será que... [?]
Mais tarde quando o Ronny entrou...
Veio logo falar comigo...
e contar que brigou[?] com o Conde...
e que este ficou furioso...
"_Bom... não ia dar certo sabe...
Além de ele atirado demais...
Não podia mais ficar com ele...
jah que estou gostando de outro carinha jah... '^^"
Parei um instante... não digitei mais nada...
Coração à mil...
Ele me enche de toques o dia todo...
Me liga pra dizer Bom Dia, Oi, e Bom trabalho! (=
Eu não ficaria nada triste se fosse eu, sabe *-*
"_ E tipo... gosto bastante, sabe (=
penso muito... nele, sabe ^^
Até esse passeio, foi um pretexto...[!!]
Pra ver se eu esquecia ele... mas naum consegui... ._."
Mas, hein? O.õ'
Então ele continuou...
"_A Verdade... eh que eu to muito, muito apaixonado...
Pelo Duda, do Fórum ^^ "

Mas... O_O'

[...]

2 comentários:

  1. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH!!! WTF?!?! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! U DESERVE TO DIE!!!

    ResponderExcluir
  2. O.O'

    É... Acho q me enganei. (Cara de surpreso e chocado)

    ResponderExcluir