quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nova Atitude.

O Duda?!?! Mas Como?? O__O
O Duda, Duda? Aquele cara que aparenta ter uns 40 anos,
morar com a mãe, e ficar sentado no sofá assistindo jogo
com sua barriga de cerveja,
dizendo: "Nhaaa *-*" esse Duda? O_O
Mas não faz sentido algum... O.õ'
Mas então o Ronny continuou falando:
"_Embora eu tenha gostado dele, quase que desde o início...
Ele não costumava me dar bola, sabe...
Sempre dando mais atenção aos outros,
enquanto eu tentava me aproximar dele...
Decidi então sair com o Conde,
Pra ver se esquecia ele, neah... Não consegui... u_u'
Mas então hoje mais cedo, o Duda veio falar comigo ^^
E acabamos nos entendendo!!! Que bom neah? ^^"
Claro... ótimo ._.' Que bom mesmo '^^
Depois que o Ronny se foi,
fiquei pensando muito nisso O_õ
Caara, não fazia sentido, sério...
E todos aqueles toques... mensagens de Bom Dia?
Eu não faço isso com nenhum amigo meu O.o
Muito menos os que acabo de conhecer .-.
Hei!! Espera um minuto... ò_O
Ele disse que o Duda não dava muita atenção à ele...
E, que por isso, decidiu sair com o Conde...
Para tentar esquecer o Duda e tal... o_õ
Mas o encontro com o Conde não foi legal...
O Cara era muito atirado, pro gosto do Ronny
E ele não queria alguém 'assim', suponho o.o
Mas... ele ainda não tinha esquecido o Duda, certo?
E se... em todos esses toques, e mensagens... ._.
Ele também estivesse tentando 'esquecer' o Duda? ._.'
Tipo, "Não deu certo com o Conde,
Vou tentar com o seguinte, mais próximo..."
Se era realmente isso
q o Ronny estava pensando, ñ sei ¬¬
Mas, depois disso todas aquelas coisas boas
que eu pensava sobre ele se dissiparam... ¬¬
Fiquei muito, muito magoado/bravo[?] com ele ¬¬
Poxa!! Isso eh tipo...
Brincar com os sentimentos dos outros...
Não eh, não? O_õ
Eh claro, que algumas pessoas aceitam
as coisas mais facilmente...
O Conde, por exemplo, passado alguns poucos dias,
Jah não demonstrava raiva nenhuma,
Muito pelo contrário, inclusive...
"_Eu tentei 'tomar jeito" _ ele dizia
"_Mas se não deu certo, vou voltar a ser 'como antes'"
Eh isso aí.. acho que ele até tem razão[?] ò.o
Não deu certo...
Vou tentar uma 'Nova Atitude'! ò.o

[ Fim do Capítulo Oitavo ]

2 comentários:

  1. tu num conto com quem ele brigava no forum q fazia rojões explodirem d tantas explosões d raiva e corts sem sentido q dotnavam qualquer um *-*

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho q foi algo péssimo isso. Não entendi direito qual a dele, assim como vc parece ter não entendido, mas pelo menos vc viu q era algo q devia deixar d lado. Seguir em frente e mudar a atitude.

    ResponderExcluir