domingo, 27 de setembro de 2009

Isso é Preconceito!

Enquanto nos afastávamos dos dois garotos...
O Conde me dizia que eles também eram do Fórum Sexxxy.
Se surpreendeu ao saber que eu também conhecia o Yuki o_O
"_Eh... ele eh mais famoso do que eu pensei!!" ele disse...
Ele disse que aquele que acompanha o Yuki, se chamava Matt
E que era uma criaturinha arrogante e desprezível...
Disse que o ódio que ainda sentia pelo Ronny
Não era nada, comparado ao que sentia pelo Matt O_O'
Enfim, chegamos ao lugar marcado[?] com o pessoal do Fórum...
Haviam algumas pessoas por ali, sentadas em bancos...escoradas...
Alguns eu já conhecia de vista... ou já tinha saído com >_>'
Bom... jah era então! Podia esquecer aquele lance de 'identidade secreta'
O mais próximo disso que consegui manter...
Foram meus óculos escuros '^^
Que ainda usava, pra esconder[?] os olhos O_O''
Quando nos aproximamos, diferente do que imaginava...
Assim que cumprimentaram o Conde...
mal notaram minha presença ali ao lado ._.'
Continuaram conversando normalmente,
como se ninguém tivesse chegado O_O'
Pois mesmo depois de cumprimentarem o Conde...
mal falaram com ele também... o_o
Ficamos de pé, olhando todos conversarem...
Falando besteiras, bebendo, enfim...
Logo a nossa frente, sentados num banco
Estavam o Itchan, o Neo, e o Valete, que pareceu nos notar mais '^^
Pois eventualmente puxava alguns assuntos com o Conde...
O Neo, por sua vez, evitava de nos olhar >_>'
Talvez estivesse chateado ainda pelo nosso passeio ao cinema
No qual eu não dei muita atenção a ele,
enquanto ficava morrendo de ciúmes do Ronny com o Conde ._.'
Atrás do banco, conversando com o Itchan,
Tinha um cara muito feio, que eu não conhecia
com longos cabelos vermelhos, cortados de uma maneira bastante disforme...
E mais ao fundo, próximos a uma grande estátua...
Estavam o Chefe, que reconheci assim que vi,
e o Mizuki ¬¬ que era bastante gordo, e afeminado...
E assustadoramente parecido com uma prima minha '^^
O Chefe foi o primeiro a falar[?] comigo... ou, quase isso XD
Ele me olhou e disse: "Nono!!" _ sorriu, e acenou com a cabeça
Pouco depois ele se levantou, e sugeriu sairmos todos caminhar...
pois estava muito tedioso continuar ali, no sol[?]
E dificilmente apareceria mais alguém do Fórum àquela hora...
Saímos andando por entre a multidão...
Liderados pelo Chefe e pelo Mizuki ¬¬
Formavamos um grupo bastante incomum '^^
Enquanto caminhavamos, o Chefe comentava alguns detalhes
sobre o final das votações para o Yaoi Awards,
e como funcionaria a partir de então...
Naquela noite, seriam escolhidos os 3 mais votados por categoria...
Iniciaria então, uma nova votação, mas desta vez...
Os votos seriam secretos, e enviados diretamente ao Chefe!
Jah haviamos andado um bom pedaço do parque...
quando se juntaram a nós mais dois garotos...
Um, era o Will, do Fórum, Uma bichinha 'purpurinada' >_>'
Só pelo pouco que conversei com ele no Fórum...
Jah imaginava como era... Só não sabia que era tanto >___>'
E junto dele, uma outra bicha, que devia ser amigo dele mesmo...
Os dois começaram a chamar muita atenção...
pelo seus jeitos de andar, e pelos gritinhos estridentes u_u'
Tinham uma voz melooosa, que se arrastava de um jeito estranho...
Ficavam mexendo com os caras por onde passavamos...
Não se importando se eles estivessem acompanhados ou não... o_O'
Comecei a ficar bastante desassossegado com a presença deles...
Não conseguia andar junto deles... @_@
Ficava mal... com vergonha[?]... Não sei dizer...
Comecei a andar mais rápido... cada vez mais...
O Conde me acompanhou, mas notando a situação, disse:
"_Você nem se importou em disfarçar neah?
Ficou na cara, que tu saiu correndo por causa deles ¬¬"
Ahhh, cara, que isso? u_u'
Não eh minha culpa, poxa! Odeio 'bixinhas' só isso ._.'
O Conde então me olhou com desaprovação, e disse:
"_Isso é preconceito, Nono, sabia?" Ò_õ

._.

[...]

4 comentários:

  1. Ah, nem é tão rpeconceito assim... Ninguém é obrigado aaceiar ações tão.."bichescas"[?] de alguns gays.. -.-' Da mesma maneira que jeito deles te incomodou, provavelmente incomodaria o jeito daquelas funkeiras que usam minissaia de dois dedos que ficam paquerando os meninos na rua descaradamente -.-' Ninguém fal aque isso é preconceito.. só pq eh contra gay q eh preconceito.. aff... =/

    ResponderExcluir
  2. Baaaah Nono, é preconceito... Mas pior que eu fiquei com um cara que fazia isso... Era todo bichinha... nao durou 2 dias

    ResponderExcluir
  3. Bem, acho assim vc não fez nada pra eles, não os ridicularizou e mto menos teve ódio mortal, então não considero preconceito.

    Eu costumo ficar inquieto na presença de garotos tão animados assim. Tipo, não tenho nada contra q se divirtam e façam o q quiserem, respeito na boa, mas não sei lidar mto bem com atenção em mim, e andar com garotos q chamam a atenção demais, me incomoda.

    Então, não defino isso como preconceito, só como essa inquietação com atenção.

    ResponderExcluir