sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Conselho

Enquanto o Yaoi Awards rolava...
Todo mundo foi seguindo sua vidinha, normalmente...
Na medida do possível, claro o_o'
Foi criada uma comunidade para a premiação...
Onde todos podiam deixar lah seus votos...
Sem medo de dar suas opiniões...
Claro, que na teoria funcionava bem...
Só complicava um pouco, quando alguém recebia um voto
de que não gostava muito ._.
Vocês acreditam que votaram EM MIM! pra mais Dramático? Ò.o
Poxa! Eu não sou dramático! ò.o
Vocês acham que eu sou dramático?
Por favor, neah... ¬¬ Sou tão quietinho na minha...
Enfim... fiquei 'de mal' com todo mundo Ò.o
_ Brincadeira tah >_>' hehehe_
Numa bela tarde ensolarada...
Estava no Fórum com mais alguns meninos de lá...
Quando o Valete chega na sala...
e chama todo mundo pra conversar num canto[?]
"_Eu não aguento mais o Conde u_u'" _ começou ele
"_O cara eh muito grudento, sei lá...
Saímos algumas vezes só...
E ele jah vem com papinhos de 'Te amo', poxa"
Bom... não me surpreendi , neah ^^"
Pois, foi exatamente assim, que o Conde agiu
em relação ao Ronny naquela vez em que saímos todos...
Depois de apenas um encontro,
ele já se dizia muito apaixonado pelo Ronny ^^'
O Valete disse que queria 'dar um basta' no Conde,
mas, sem que ele ficasse com raiva dele, sabe...
O que era muito difícil de acontecer '^^
Pois com o Conde era 'Oito ou Oitenta' Ò.o
Uma expressão que 'aqui' quer dizer:
"Se você não quer ter o amor dele...
Vai ter o mais profundo ódio!"
Ou alguma coisa do gênero '^^
"_Sinto muito, Valete... mas ele eh assim O.õ'
Muito difícil terminar com ele, sem que
ele te odeie para todo o sempre (dramático?)" eu disse
Então ficamos o resto da tarde,
o Valete, eu, e o resto do 'Conselho'[?] que se formou ali
Tentando arranjar uma maneira
de terminar com o Conde sem... enfim O_O'
No outro dia... Todo mundo[?] ancioso pra saber
como teria terminado a discussão do Valete e do Conde...
Aquele clima tenso, quando o Conde chegou... >___>'
Todos esperando pra ver o que ele diria...
"_To bem ^^" ele disse
"_ E também não estou bravo com ele... sei lah" ;DD~
EntããO tah O_O'

[...]

2 comentários:

  1. ansioso*

    coment: wtf?!?! bipolaridad detected 'o'

    ResponderExcluir
  2. Tá, vc tem picos dramáticos, rssr. Mas sem exageiros.

    Humm, tenso. Esse garoto é meio fixado, rs. Aproxima mto fácil!

    ResponderExcluir