segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Festa da Empresa

O Conde continuou me dando sermão durante a caminhada... ¬¬
Estávamos bem à frente do resto do pessoal do Fórum.
Decidimos[?] não voltar a nos reunir a eles ^^"
Fomos mais adiante, e achamos um banco mais afastado >_>'
Onde sentamos, e ficamos conversando e tal...
Conversamos diversas coisas, e muito aleatórias...
Acho que nunca parei pra falar sobre o meu trabalho, neah O_O'
Vejamos... A fábrica de Ar-Condicionados era um lugar legal ._.'
Na época, eu ainda era um novato por lá...
E não sabia fazer nada direito '^^
O que deixava os carinhas que me ensinavam meio sem paciência >_>'
Mas isso foi mudando com o tempo, e hoje em dia sou muito bom \o/
Ainda assim, não sou muito inturmado com o pessoal...
Costumo jantar mais isolado[?] longe dos 'populares' >_>"
Eventualmente um amigo-otaku que fiz lah, janta comigo...
E não eh muito popular por lá também XDD~
A empresa promove diversas Festas, pra esse lance de 'confraternização'
E era exatamente sobre isso que eu estava falando como Conde...
No Próximo fim de semana, Haveria a Festa de Fim de Ano!!!
Onde todos os funcionarios se reuniriam, e tal...
Foi então, que o Conde me lembrou[?]
Que também no próximo Fim de Semana, seria a Festa da Mamma O__O'
E ela tinha me convidado[?], certo O_O
Bom... foi bem indiretamente, neah ^^" Mas mesmo assim!
Estava com curiosidade de conhecer ela também XD
Como eu não me dava muito bem com o pessoal da Fábrica...
Optei por ir somente ao Aniversário da Mamma ^^
O que complicava um pouco, eh que teria de 'dormir fora' O_O'
E... eu nunca tinha feito isso O___O'
Certo que a Montblanc Mãe iria me encher de perguntas!!!
E oque iria responder? "Tenho uma festinha com o Namorado"_Putz
Voltamos então para perto do pessoal do Fórum
que tinham se sentado em alguns bancos, no meio do parque...
Fiquei muito contente de ver que o Will e o amigo
Não faziam mais parte do grupo XDD'
Deviam ter saído por aí, pra mexer com mais caras acompanhados u_u'
O Chefe e o Mizuki estavam sentados no banco, ofegantes...
provavelmente de terem andado até agora no Sol ::
no banco ao lado, estavam o Itchan e o Valete 'se pegando' O__O
Em pé ao nosso lado, estavam: O Neo, com cara de poucos amigos...
E aquele cara muito feito, que eu não conhecia...
E que tinha longos cabelos vermelhos, cortados bem desparelhos ^^"
Logo que chegamos, o neo e esse cara muito feio, foram embora...
(o Valete e o Itchan ainda se beijando muito >_>)
Conversamos um pouco como Chefe e o Mizuki...
Comentamos da festa, na qual o Chefe lamentou não poder ir...
Disse que se desculparia durante a semana com a Mamma
Jah estava bastante escuro, quando decidimos ir embora...
e jah não tinha muita gente por lá...
O Conde então se aproximou... e me beijou!! Ali O__O
No meio daquela praça, do parque O___O' "Aqui pode, hehe"
No dia seguinte, fui avisar minha mãe sobre a Festa da Mamma...
Disse que me convidaram para um aniversário, em POA...
Seria no Sábado... e provavelmente teria de dormir lá >_>"
Porque... era perigoso (sem falar inviável) voltar de lá de madrugada...
O único inconveninente... eh que seria no dia da Festa da Empresa ._.'
E pensei que... como não me dou bem como muita gente...
Decidi não ir nessa, e ir ao aniversário dessa amiga ^^ q tal?
"_Se tu for realmente sair Sábado à Noite...
Vai ser para a Festa da Empresa!"_
( A Montblanc Mãe tem um péssimo defeito, sabem...
Ela adora, a oportunidade de ganhar coisas[?], por exemplo... )
"_Fiquei sabendo que vão ser sorteadas várias coisas lá...
Fogões, Cafeteiras, Maquinas digitais, Bicicletas...
Se tu não for, não vai ser sorteado..." (entende? ## )
Mesmo eu discutindo com ela, um pouco...
Não deixou[?] eu ir no Aniversário da Mamma...
Fiquei meio bravo... e também não ia em 'Festa de Empresa' nenhuma!
Quando disse ao Conde, mais tarde, que não poderia ir...
Ele ficou meio chateado... e disse que tbm nem iria, então...
"_Não vai ter graça, sem vc lah..."

[...]

2 comentários: