quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pequenos imprevistos

"_Conde! Conde, acorda! Teu Pai tah aqui!!!"
Ouvindo esse gritos da Nine, me acordei no dia seguinte...
Vi o Conde levantar correndo da cama,
saindo em direção ao banheiro pra se arrumar...
"_E tu pode esperar aqui, Nono? ._." Perguntou a Nine
"_Tipo, o pai do Conde sabe 'dele'...
Mas ainda não aceita bem, entende...
E ver vocês dois juntos aqui, pode só piorar tudo... ^^'
Claro, entendi numa boa neah o_O'
A Nine fechou as cortinas em torno da cama...
Onde fiquei enquanto o pai do Conde continuava ali...
Ele até não demorou muito...
Mas foi um grande susto acordar naquela correria '^^
Levantei, me arrumei, tomamos café da manhã e tal...
Me convidaram pra almoçar ali...
Mas achei melhor voltar e almoçar em casa.
O Conde e a Nine me levaram
até o lugar onde devia pegar o o ônibus de volta.
Nos despedimos e tal, normalmente...
Sabem... achei legal o fim de semana lah .___.'
Mesmo, hoje, sabendo de tudo q aconteceu depois...
Aquele ambiente... sei lá...
Todo mundo 'aceitando' a gente normalmente...
Era muito legal, mesmo! Ficava muito à vontade...
Bom, eu me acostumaria com isso >_>'

Na semana seguinte, acabariam minhas férias...
Então, no último dia livre...
Convidei o Conde para vir aqui em casa também o_o'
Havia uma perspectiva de não haver ninguém em casa >_>'
Evitaria, então, muitas desculpas
que eu teria de inventar sobre o 'meu amigo' >_>"
Combinamos o mesmo esquema...
Ele pegaria ônibus até aqui... eu o buscaria lá...
Bom... só rolou um... pequeno imprevisto...
O meu irmão, Montblanc Montblanc[?] (*Monty)
Decidiu de última hora que não ia mais sair de casa ¬¬
Eu, para que ele não suspeitasse
que queria[?] ficar sozinho com meu amigo...
Disse que tudo bem >_>'
Eu e Conde ficamos jogando video-game o dia inteiro... '^^
Dei uma surra nele, inclusive, em todos os jogos XDD~
Enquanto isso, o Monty ficava no computador...
com uma cara muito desconfiada ¬¬'
Nos olhando eventualmente pelo canto do olho... ¬¬'
O Conde, que parecia gostar de perigo[??]
Às vezes colocava a mão na minha perna >_>"''
Aproveitando momentos em que meu irmão estava
muito muito concentrado nos joguinhod de pc dele... u_u'
Mas mesmo assim, era apavorante O_O'
E se ele se virasse, se visse algo?? O___O'
Teve uma hora, inclusive, que podia jurar
que ele olhou bem à tempo
de ver o Conde tirando a mão da minha perna >____>'''
No fim do dia, levei ele de volta
no lugar onde tinha que pegar o ônibus e tal
Foi meio tenso o dia... O________O'

Perigoso...

Divertido[?]...

[...]

2 comentários:

  1. pessoas q "gostam" do perigo só fazem merda >_>

    ResponderExcluir
  2. Gosta de viver perigosamente hein Nono? usuausuausa.

    Momento legal na casa do menino. Espero q vc tenha mais momentos assim, só fazem bem. ^^

    ResponderExcluir