quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Princípios

"As pessoas possuem cicatrizes...
Em todos os tipos de lugares inesperados.
Como mapas secretos de suas historias pessoais.
Diagramas de suas velhas feridas.
A maioria de nossas feridas podem sarar,
deixando nada além de uma cicatriz.
Mas algumas não curam.
Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares,
e embora o corte já não esteja mais presente há muito,
a dor ainda permanece.
O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas
ou velhas feridas que deviam ter sarado
anos atrás mas nunca o fizeram?
Talvez velhas feridas nos ensinem algo.
Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos.
Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro.
É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é?
Algumas coisas nós apenas temos que aprender
de novo, e de novo, e de novo..."
"_O Matt... tinha dito que vc ficou com ELE na festa..." comecei
o Conde pareceu bastante desconcertado "_Com Ele?"
Disse que isso era um absurdo O_O'
Que nunca ficaria com o Matt, e eu devia saber bem...
pois sabia que os dois se odiavam...
Disse pra ele que 'disso' eu sabia ò_o'
Ele se tocou, então, que acabou confessando
algo de que não fora acusado >_>'
E logo começou a falar um monte de coisas, dar explicações...
Eu não tava muito afim de ouvir u_u'
"_Mas Nono! Agente AINDA não estava namorando!!"
Ahh vah... agente ainda não tava ¬¬ e era vdd ._.'
Mas mesmo assim[?] ò.o (ou não?)
Nos dias que seguiram... todos para quem eu contei a stória
disseram a mesma coisa: "Mas vcs ainda não estavam namorando"
Poxa! Será que eu era o Único que me importava
com esse lance de 'fidelidade' antes mesmo do tal pedido? Ò.o
Ninguém mais parecia achar isso grande coisa...
Ou algo com o que eu devesse me preocupar u_u'
Exceto pelo Mizuki, que vinha sempre comentando:
"_Qualquer um que se disponha a namorar com o Conde,
não pode ser bem certo da cabeça! (="
Quando ele fez o pedido de namoro...
Disse algo sobre aquilo mudar radicalmente
o modo dele pensar e agir futuramente...
E se ele tivesse falando a verdade... nas desculpas dele...
E... aquilo de antes... na festa. Foi só 'antes'? ._.
Mais uma vez, eu dou um tempinho a vocês,
para que saiam por aí catando pedrinhas
para tacar na minha cabeça ##
Cara!! Que idiota!!! ò______O
Mais uma vez, errei, me deixando levar pela opinião dos demais...
Quando devia ter parado por ali...
e seguido meus 'princípios'[?] de que tem de ser meio fiel
mesmo antes de começar a namorar ò_o'
Ou, ao menos, que não saia pegando geral, um dia antes ò.o
Mais uma vez, errei, ao confiar e perdoar o Conde
E continuar com esse namoro[?]
que jah começou da pior maneira u_u'
Nos vimos algumas vzes mais, antes do fim do ano...
Mas, não era como antes...
ficava aquele clima chato O_o'
Ele tentando ser mais legal... fazendo comentarinhos idiotas...
Eu sempre dando um jeito de lembra-lo que errou[?]
Enfim... quem sabe no ano que vem[?]
as coisas melhorassem?
Jah lhes adianto que não XD

[...]

2 comentários:

  1. Fim d ano em Outubro?! Vc tá meio adiantado,rsrs.

    Hum, bem, eu ficaria mto puto com esse lance... Ficar com meio mundo ants d pedir vc em namoro, q coisa meio absurda pra mim.

    ResponderExcluir