segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Acidente de ônibus... u_u'

Depois de uma semana tensa[?],
Cheia de discussõezinhas com o Conde
Por ele continuar visitando o Valete diariamente,
sempre dizendo que era seu único amigo próximo...
E que iriam assistir àquele seriado, o domingo chegou!
Nunca fui bom com essas coisas de ônibus e tal...
Na verdade, posso contar nos dedos
todas as vezes que andei de ônibus, sabem
Normalmente vou andando a todos os lugares, ou de trem.
Sei lá se eh pq os ônibus são mais caros...
Ou talvez pelo coiso da segurança[?]
Qualquer um que jah andou de ônibus em Poa
Pode fazer idéia do que to falando...
Os caras dirigem muito rápido @_@
Parece que vão bater em todos os postes pelo caminho @_@
Naquela semana, inclusive, tinha acontecido um acidente O_o'
Muito horrivel, morreram umas quantas pessoas,
e outras tantas perderam a vida >_>'
O que me deixou muito mais tranquilo
pra pegar o ônibus pra ir na casa do Conde >_>'
Mas o Conde me ensinou direitinho
qual ônibus se pegava pra chegar a casa dele.
De tarde, fui, peguei o ônibus pra Gravataí...
Fiquei esperando quase meia hora,
até que ele resolveu aparecer no lugar combinado ¬¬
Fomos conversando pelo caminho...
Ele me dizendo quem estaria lah e tal...
Disse que estariam uns tios, primos...
Alguns vizinhos, o Irmão, a cunhada, e o sobrinho...
Todos eles sabiam dele ser gay...
e que levaria, naquele dia, o namorado em casa O_o'
Foi me dizendo que não precisaria ter vergonha...
E que todos aceitavam normalmente o_o
Disse também, que era o primeiro namorado
que levava pra apresentar pra família, assim... >_>'
O caminho era longo... o que explicava a demora
pra ele chegar até a parada onde estava. ^^"
Além do lance do Valete... o Conde também fazia outra coisa
que costumava me deixar bastante desassossegado.
Tinha o costume de começar a falar dos Ex dele...
Falava assim, normalmente, quando passavamos por certo lugar:
"_Lembro que a primeira vez que passei por aqui,
eu tava com o 'tal lah'" E coisas do gênero >_>''
Mas tinha um dos Ex dele em especial, o Hiro
Que ele falava excessivamente ù_u
Ele morava a muitos e muitos estados de distância...
Mas o Conde se referia a ele como:
"O Único que amei de verdade" ._.'
Ehh, talvez não fosse uma coisa legal de ouvir [não era ò_o]
Mas mesmo dizendo isso desse cara...
Os assuntos que ele puxava, não era de quem
realmente tivesse amado a criatura em questão:
"_Estive pensando... Um jeito de me vingar do Hiro! >D"
Porque não deixa esse cara em paz de uma vez? ò_O'
"_Não, não! Dessa vez vai ser definitivo! hehe" >_>
Não sabem que tipo de coisas horríveis
passou pela minha cabeça nessa hora ._.''
"_Tah lembrado do acidente de ônibus
que aconteceu essa semana em Poa, Nono?
Bom, aquele ônibus passa aqui na esquina de casa...
Estive pensando... E se o Hiro achasse
que eu tava dentro daquele ônibus? >D~"
Mas... pq raios ele iria achar isso? >_>
E pq quer que ele pense nisso? .____.'
"_Ah, soh pra me vingar dele! hehehe
Deixar ele preocupado comigo de novo >D~
Eu diria pra uma amiga minha avisar ele
que eu tava mal no hospital...
Pra ver como ele iria reagir, sabe... >D
Cara, que doidera!!! Isso não eh tipo de coisa
que se faça pre se divertir ò__O'
Nisso, estavamos quase chegando à casa dele...
"E... dependendo da reação dele...
Algum tempo depois...
Ela diria que eu morri!! " u_u''

[...]

3 comentários:

  1. nono, eu so um poltheirgeist, morri fu-
    espero q lembre d mim como eu era fo- (ou seu cu num será perdoado)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu já pensei em usar uma história parecida pra me vingar de alguém também... beeem parecida

    ResponderExcluir