segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Melhor Clarinetista

"Algumas pessoas acreditam que, sem história,
nossas vidas se resumem em nada.
Em algum momento, temos que escolher:
regredimos ao conhecido,
ou damos um passo a frente a algo novo?
É difícil não ser caçado pelo nosso passado.
Nossa história é o que nos dá forma... o que nos guia.
Ela ressurge de tempo em tempo.
Então, temos que lembrar que às vezes,
a história mais importante é a que estamos fazendo hoje."
Bom... o Conde não apareceu no Fórum naquela noite...
então não tive como conversar com ele sobre isso ._.'
Mas ainda assim continuei matutando
sobre a 'Fama' dele, sei lah...
Tipo, muita gente acharia legal ficar com alguém famoso XDD~
Mas, poxa, tinha que ser 'o maior boqueteiro da cidade'?? >_>"
Não podia ser 'o melhor Clarinetista'? ^^" Se bem que... enfim...
Chegou então o dia da Festa da Empresa...
Na qual eu não compareci... não estava afim, sei lah...
Queria mesmo era ir no Aniversário da Mamma \o/
Devia ser algo incrível, a maior festança O__O'
Afinal, a Mamma também era bastante famosa... influente[?]
o Chefe, inclusive, a respeitava muito...
Gostaria de ter ido, e te-la conhecido por lah ^^"
Não indo em nenhuam das festas, fiquei no Fórum
esperando enquanto o Conde não chegava...
Como ele disse que tbm não iria na festa...
Provavelmente seriamos os únicos por ali, com o Chefe...
Fiquei esperando por horas... o_O'
Mas o Conde não apareceu aquela noite >_>'
No dia seguinte, ele também não apareceu durante a tarde...
Então comecei a conversar com algumas pessoas
que haviam ido à festa da Mamma...
Disseram que estava muito divertida e tal...
A Toxic apareceu pelo Fórum tbm...
e comecie a conversar com ela...
Perguntei mais uma vez sobre a Fama do Conde...
E ela me explicou[?] que ele ganhou essa fama...
Por causa da premiação que haviam feito, o Sexxxy Awards...
Mas, claro, que por 'algum motivo' ele ganhou, neah ^^"
E insinuou que eu jah deveria saber disso... >_>"
Mas preferi mudar de assunto .____.'
Já era noite, e o Conde ainda não tinha aparecido o_o'
Até que ele chegou, e veio falando comigo de canto:
"_Oi Nono! como foi a Festa? (="
Perguntei a ele de que festa ele estava falando?
Jah que ele sabia que eu não iria à Festa da Empresa O_o'
E ele pareceu meio surpreso... quando perguntou:
"_Tu... tu não Foi na festa? O_O' Pensei que ia...
Então... acabei indo no aniversário da Mamma '^^
Tipo... pensei, Poxa, o Nono vai se divertir na festa dele...
E vou ficar aqui? Decidi ir, então..." .__.
Tah neah >_>" por isso não tinha aparecido, então...
Mas ele 'Sabia' que eu não iria >_>" eu disse...
Mas... deixa pra lá U_U'
"_ Nono... Quero conversar com vc...
Uma coisa séria[!]... sobre nós..." _ Começou ele
"_ É uma coisa q vai mudar muito meu modo de agir e pensar...
Eu to gostando de sair contigo, e tal...
Mas queria saber... Quer namorar comigo? O_O' "

[...]

2 comentários:

  1. jura q eu num fiquei t fazendo sala no forum? eu era o mais inutil q passava o dia naquilo...

    ResponderExcluir
  2. Fama é fama. rs. Não sei como eu me sentiria se estivesse na msm situação.

    Bem, namoro, humm. É um passo grande a se pensar, rs. E... ?

    ResponderExcluir