sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Teoria Da Conspiração

" Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos
Nossa recompensa por sobrevivermos
às festas de fim de ano é um Ano Novo.
E com ele vem a tradição das resoluções de ano novo,
deixe seu passado para trás e comece de novo.
É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo,
uma chance de enterrar os problemas do ano passado.
Quem determina quando o velho acaba e o novo começa?
Não é o caledário, não é um aniversário,
nem um ano novo... Mas algo que nos mude,
que de preferência nos dê esperanças,
uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo,
se desfazendo de velhos hábitos e memórias.
O importante é nunca deixar de acreditar
que possamos ter um novo começo,
mas também é importante lembrar que
Que no meio de toda essa porcaria há algumas poucas coisas
que valem a pena guardar com a gente."
O Ano novo começou... o namoro continuou >_>"
Tah, não podia-se dizer que estava às Mil Maravilhas...
Pois eu tenho um pequeno defeito[?]
Que faço com que a criatura que errou,
não se esqueça disso tão cedo Ò_o
(Não eh uma coisa legal... '^^ Ainda mais,
se pretende continuar com a criatura... >_>)
Sai algumas vzs com o Conde...
Mas nada como antes... um climão chato, e tal
Não importava quantas vezes ele dissesse:
"_Mas nós ainda nem estávamos namorando"
No primeiro final de semana do ano...
O Conde me convidou pra irmos mais uma vez àquele parque...
Dessa vez sem todo o pessoal do Fórum Yaoi...
Só nós dois, pra conversarmos e tal...
E lá fomos nós, por entre aquelas bichinhas todas >_>'
Se pegando por todos os lados... o tempo inteiro...
Andamos um pouco por lá, procurando um lugar pra ficar...
Até que de repente, o Conde pára, e aponta: "_ Mamma!"
Parei, comcei a procurar em volta...
Enfim, ia conhecer a Famosa[?] Mamma =D
E lá estava ela, escorada numa árvore...
Com algumas pessoas a sua volta...
Não se parecia nada com a imagem que tinha feito dela
de 'Grande Superiora do Fórum Sexxy"
Era uma garota baixinha, magra...
Cabelos longos e castanhos...
Ela usava óculos, e uma maquiagem borrada o_O'
Como se fosse a primeira vez na vida que usasse...
E, de fato parecia ser. "_De Maquiagem?" perguntou o Conde?
"_Eh eh, não sei o que tah acontecendo comigo..." Disse ela
"_Acho que eu to virando guriazinha..." O.õ'
Ficamos ali por perto da Mamma durante a tarde...
Conversando aleatoriedades das mais randômicas possíveis XD'
A Mamma logo percebeu o climão que estava entre mim e o Conde...
E perguntou o que estava havendo... >_>"
Ele meio que olhou pros lados... e chamou a Mamma pra conversar
Mais afastados de onde estávamos... O_õ
Eventualmente ela pra mim, fazia algumas caretas O.ó
Porque ele não podia contar oque estava havendo
ali na minha frente[?] Ò.o
Eu sabia do que se tratava jah, não?
Ah não ser que, ele precisasse ir lah longe...
Pra contar uma versão que eu ainda não sabia >_>'
Depois eles voltaram, como se nada tivesse acontecido...
Como se eles tivessem saido pra comentar
que tempo faria no dia seguinte u_u'
Parecia como se todos soubessem
o que realmente aconteceu naquela festa...
Mas tivessem decidido esconder de mim O_O'
Acoberta-lo... u_U'

[...]

2 comentários: