quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tava Demorando...

'Nós negamos quando estamos cansados,
negamos que estamos com medo,
negamos até o quanto que queremos ter sucesso.
E, mais importante, nós negamos que estamos em negação.
Nós só enxergamos o que queremos
e só acreditamos naquilo que queremos, e assim dá certo.
Nós mentimos tanto que as mentiras começam a parecer verdade.
E negamos tanto que não conseguimos reconhecer a verdade
quando está na nossa cara.
Mas às vezes a realidade dá um jeitinho de vir de fininho
e dar um beliscão na nossa bunda.
E quando a represa estoura, a única coisa
que podemos fazer é sair nadando.
O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo.
Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo,
ficamos cansados, com medo e negar isso não muda a verdade.
Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo.
Ande com a cabeça erguida, com vontade.
Mas como a gente faz para não se afogar nisso?'
Enquanto o Matt mantinha aquele sorrisinho afetado...
Com um ar triunfante de que conseguiu o que queria...
Fiquei olhando pra ele, e pensando...
"Claro, não ia demorar muito...
o povo ia começar a inventar coisas do Conde...
Com a fama que ele tem... Bem que ele me avisou..."
Enfim... não acreditei em nenhuma palavra que o Matt disse Ò.o
Me lembrei que quando encontramos com ele e o Yuki no Parque
o Conde mencionou que ele e o Matt se odiavam...
Então, claro, percebi que era mentira ._.' claro que era...
Peguei o telefone, e mandei oq que o Matt disse, pro Conde ._.'
"_Tava demorando" _ Acrescentei...
Não tinha dado muito tempo depois que enviei a mensagem...
o Yuki e o Matt foram embora...
Como se só tivessem vindo falar aquilo... ¬¬
O Conde entra rapidamente pela sala do Fórum o_O'
E vêm falar comigo, perguntando o que houve...
Comecei a falar então, o que o Matt tinha dito...
"_Bom.. ele veio me perguntando se a gente tava namorando mesmo?
Se não era 'Relacionamento Aberto' ¬¬
Daí eu disse que não era Relacionamento aberto coisa nenhuma Ò.o
E que estavamos namorando namorando... mesmo o_o'
Então ele começou a rir... e disse que então
era só eu que pensava assim, pois na festa da Mamma..."
Então o Conde me interrompeu, dizendo:
"_Tah, deixa... Eu já sei o que aquele idiota falou ¬¬
Desculpa Nono u_u" (O___________O' errr)
"_Mas não foi de caso pensado sabe...
Nunca te falei, mas... sabe o Yuki?
A gente tinha uma coisa... tipo...
Sempre que nos encontravamos em festas assim,
a gente acabava transando u_u'" O___________O
"Mas nessa, eu não quis ficar perto dele ¬¬
E ele ficou bravo por isso...
Devia estar contando que ia transar comigo denovo...
Então, ele investiu no Valete, que tbm não quis nada...
E Como o Matt fica sempre em volta do Yuki
querendo agradar ele o tempo inteiro...
Ele veio ficar encomodando a gente, pra ficar com o Yuki...
Então... Eu fiquei mesmo com o Valete na festa u_u"
Mas foi só pro Yuki parar de encher o saco u_u'"

Valete? O____________O'''

[...]

4 comentários: