quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Não-Público

Não importam quantas 'cenas de sexo'
eu jah tenha escrito por aqui... e não foram muitas XD
Eu sempre fico bastante desassossegado
quando tenho[?] que falar desse assunto...
Pouco depois do pessoal sair para o tal barzinho...
"o Conde sentiu fome, e decidiu fazer um lanche.
'estou com fome' _ disse ele. 'Acho que vou fazer um lanche'.
Então saiu do 'quarto' entre as cortinas,
onde estivemos aos amassos, mais cedo,
e seguiu pelo corredor que terminava numa cortina.
Ele atravessou a cortina e passou para a cozinha atras dela.
'Aqui estou eu na cozinha' _disse
' o lugar ideal para fazer um lanche.
Vou abrir o primeiro armário,
e ver se encontro um bom lanche'
o Conde abriu o primeiro armário.
Dentro dele havia farinha de trigo.
'Não quero fazer um lanche de farinha de trigo'_disse
'Vou abrir o segundo armário,
e ver se encontro um bom lanche'.
Abriu o segundo armário. Nele, havia farinha de milho.
'Não quero fazer um lanche de farinha de milho'_disse
'Vou abrir o terceiro armário,
e ver se encontro um bom lanche'.
Havia melado ali dentro....
Bom, a essa altura, espero que essa postagem
jah esteja tão chata que ninguém mais a esteja lendo..."
Pois na verdade, o Conde não quis fazer lanche nenhum
quando o pessoal saiu para o tal barzinho...
Ele correu até a janela da frente da casa...
Verificou que não havia ficado ninguém pra trás...
E voltou correndo pro quarto, onde nos jogou[?] na cama...
E ficamos de amassos e tal >_>"
Rolando pela cama dele, aos beijos...
Era a primeira vez que ficávamos assim, sozinhos
em um lugar completamente 'livre' da presença de alguém
E o melhor, um lugar 'não público' XDD~
Começamos a tirar as roupas...
Não demorou muito, estávamos ali, sem nada ._.'
Ele me deitou na cama dele...
e foi beijando meu peito... minha barriga...
E foi descendo... descendo .___.'
Bom, até eu experimentar mais um pouco da 'fama' dele ^^"
>_>' E, digo que era bem melhor em lugar 'reservado'
Eu ainda deitado, ele sentou em 'cima' de mim...
Mas não ficou muito tempo por ali[?]
Antes mesmo que 'alguma coisa' entrasse em 'algum lugar',
Ele saiu, dizendo que estava doendo >_>'
Continuamos de amassos então, por um bom tempo...
Até ouvir o povo voltando do barzinho, jah era tarde!!
O Conde pegou as roupas dele,
e saiu correndo pro banheiro,
enquanto eu me arrumava ali no 'quarto' mesmo...
Na correria, conseguimos[?] nos ajeitar[??] à tempo ^^
O irmão do Conde passou pelo quarto,
nos cumprimentou, e seguiu em direção ao quarto dele...
A Nine passou tbm, olhou desconfiada pra gente ::
Voltou pra arrumar a cama do sobrinho do Conde na sala...
E, pouco antes de ir tbm pro quarto dela,
apareceu entre as cortinas e disse:
"_Conde, tua bermuda está do avesso ;* "

XDDD~

[...]

3 comentários:

  1. esperava outro coisa além de um XD no final, pensei q tu ia ta morrendo d vergonha XD

    ResponderExcluir
  2. usuausuas, "sua bermuda está do avesso" foi hilário, como o resto do post, usausuaus.

    As cenas de sexo são as mais engraçadas, usuausa. Altas risadas.

    ResponderExcluir
  3. E esse era o post que tinha atalhos pro meu ex-blog...
    Pra ver quanto tempo eu demorei pra chegar até aqui... =x

    ResponderExcluir