segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Relacionamento Aberto

Fiquei parado olhando pra tela do computador O__O'
Sem saber direito o que responder... tipo...
Me passou muita coisa pela cabeça...
Todo o lance com o Ronny, e oq tivemos em comum...
Nossas saídas... que foram... 'divertidas' >_>"
Pensei na fama dele, tanto
na de Não ficar muito tempo com alguém...
Quanto a de ser conhecido como Conde Bola-Gato ._.'
No final, não sei direito o que me passou pela cabeça[?]
E acabei aceitando o pedido de namoro >_>"
Dessa vez não vou dizer que podem me condenar...
Porque eu mesmo, até hoje não entendo
como foi que cheguei a namorar com o Conde, sabem o.õ'
E, realmente, me condeno muito por ter dito aquele 'sim'
Teria evitado muitos problemas futuros O.õ'
E inclusive, algumas... ameaças... >___>'
Enfim... Ele pareceu bastante contente ^^
Disse coisas bonitas, não me lembro bem...
Algo na linha de " Era o que eu precisava pra poder mudar" ^^
No dia seguinte, estava tranquilamente no Fórum
Conversando com meus amigos de lá...
Contando a alguns que tinha começado a namorar com o Conde ^^"
Não foi a notícia mais bem recebida, eh vdd ._.'
Acho até que estranharam bastante...
E alguns devem até ter pensado que era brincadeira >_>'
Foi então, que duas pessoas adentraram a sala do Fórum...
Um deles era alto, usava óculos, cabelo de emo[?] com franjinha
O outro era mais baixo, cabelos castanho...
E, muito, muito Familiar... Eram o Yuki e o Matt!
Tinha visto eles encostados em uma árvore,
enquanto passeava com o Conde por aquele Parque..
O Yuki nem chegou perto de mim...
provavelmente ainda guardava alguma coisa ruím
do nosso encontro que tivemos no banco...
(ou talvez nem lembrou de mim, sei lá >_> )
Mas o curioso, eh que o Matt se aproximou de mim... O_O'
E puxou papo: "_Olá, então TU é o Nono?" (=
Fiquei surpreso[?] por também ter alguma fama[??]
Tipo... ele ouviu falar de mim, não ouviu? ^^'
"_Eh vc quem está saindo com o Conde, neah? (=" perguntou
Confirmei... E disse que estava namorando ele, inclusive O.õ'
Ele soltou uma risada estranha, um sorriso afetado, e disse:
"_ Um Relacionamento Aberto, suponho... (="
Não... Nada de 'Relacionamento Aberto' O.Õ
Estamos namorando namorando... normal O__O'
"_ Hahahahaha!!! Desculpa... isso é sério mesmo? (=
Tu disse que está Namorando... com o Conde? Hahahahaha"
._.' Aquilo tava ficando tenso...
Estava me parecendo como a conversa com o Mizuki...
Como se ele estivesse me provocando...
e eu, mais uma vez, caindo no truque dele... >_>"
"_ Bom... se tu diz que está namorando com o Conde, acredito... (=
Mas... creio que ele não pensa do mesmo modo que vc hehehe (=
Já que... Na festa da Mamma....
Eu fiquei com ele" (=

o___O'''

[...]

3 comentários:

  1. eu só fui sab da festa bem depois e fui o último a saber do namoro......................aquilo realmente foi a ruína do nono o_o

    ResponderExcluir
  2. Vixe. Alguém vai aacabar apanhando nessa história, usausu

    ResponderExcluir
  3. SPOILER: Eles vão decidir no JoKenPo

    ResponderExcluir