terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Famoso Nono~

Bom... fiquei bem aliviado em chegar a casa do Conde...
Primeiro, porque não ia mais precisar ouvir
ele ficar falando aquelas besteiras, sobre arranjar
uma maneira de deixar o tal Hiro pensando
que o ele estava à beira da morte no hospital ¬¬
E Segundo, porque bem... Me senti 'em casa' O_O'
Uma expressão que aqui, quer dizer:
"Todos me trataram muito muito bem...
de modo que eu não fiquei constrangido nenhuma vez...
E ainda me dei bem com todos eles"
Ou alguma coisa na linha disso... :P
Haviam algumas pessoas sentadas no sofá, logo na entrada...
Cumprimentei-os rapidamente...
Até o irmão do Conde vir nos receber:
"_Então esse eh o 'famoso Nono'??"_disse ele
'Famoso Nono' eh? O.õ' bom... Não sei vocês...
Mas, de certa forma... gostei de ouvir isso...
Queria dizer então... que o Conde falava muito de mim.
Não eh mesmo? Bom, parece que sim ^^'
A cunhada do Conde, a Nine, era bem legal ^^
Ela era muito mais jovem que o marido...
e fazia o tipo 'moderninha/liberal'
"_Pq não mostra o teu quarto pro Nono, Conde?"_ perguntou.
Bom, não era exatamente um 'quarto' sabem O_o''
Parecia como se a cama dele, e o computador
tivessem sidos expremidos no meio do corredor
que levava ao quarto do irmão e ao banheiro...
De modo que todos deviam passar 'por dentro do quarto'
sempre que precisassem ir ao banheiro o.Õ'...
O 'quarto' era separado do resto do corredor
por algumas cortinas, que cercavam a cama, e o computador.
As paredes dentro dos limites da cortina, eram cor-de-rosa...
E havia uma grande janela, que ocupava o 'quarto' todo ^^'
Sentamos ali na cama, ele ligou o computador...
E ficamos ali meio abraçados um poko...
Até o sobrinho dele entrar nos limites das cortinas...
Me sobressaltei um pouco, mas o garoto pareceu
não ter se impressionado nada ao ver dois caras abraçados...O.õ'
E isso acontecia com todos que eventualmente
acabavam adentrando o quarto do Conde,
intensionalmente, ou só de passagem mesmo...
Teve uma senhora bem velhinha, que entrou...
E começou a conversar com o Conde,
enquanto este estava deitado no meu colo...
Algumas vezes, a Nine entrava no quarto,
e começavamos todos a conversar, coisas normais, sabem ^^
Algo sobre ela e o Conde estarem procurando um emprego
E pensando em voltarem a estudar ^^
EStava ficando tarde, e eu tinha q ir embora...
Daí a Nine me convidou pra dormir ali O_O'
mas, eu nunca tinha dormido fora antes O_O"
O que eu ia dizer pra minha mãe >_>"
Ia ter que ligar pra casa, certo?... bom...
Liguei... >_>' E disse... disse que ia dormir na casa de uns amigos...
E ela aceitou[?] normalmente O____O
Tudo certo então pra eu ficar ali... ^^
A Nine entrou uma ultima vez no quarto...
Dizendo que o pessoal todo iria num barzinho ali perto...
Mas, se quiséssemos, poderiamos ficar em casa! hehe >D

Bom... ficamos em casa (6)

[...]

2 comentários: