sábado, 24 de outubro de 2009

Conhecer a Família

Como estava nas férias, da Fábrica de Ar-Condicionados,
acabei me encontrando com o Conde todos os dias...
Mas fomos nos distanciando aos poucos...
Haviam dias que saimos pra fazer coisas aleatórias...
E acabavamos nem ficando, daí...
Muito menos experimentava da 'fama' dele >_>'
Ele começou a se atrasar sempre pros nossos encontros...
Cada vez com uma desculpa mais estranha[?]
Mas tinha uma coisa ainda pior do que os atrasos... ù_u'
Durante as conversas amigáveis[?] e normais que tinhamos...
Sempre nos perguntavamos "Como foi o dia?"
ou então "Que tem feito de bom?"
O Conde sempre respondia as mesmas coisas...
Pois não trabalhava, nem estudava...
Então n tinha grandes acontecimentos a cada dia '^^
Exceto pelos passeios durante a tarde... ao Valete ¬¬
"_Ah Nono, ele eh soh meu amigo!!!
E eh a única pessoa que eu conheço do Fórum
que mora na rua de baixo O__O'"
Ele dizia que sempree visitava o Valete...
Que ia lah para assistirem uns seriados lah
dos quais os dois eram fãs =S
Caaaaaaaara! Muito errado ò.o muito errado...
Ou soh eu que estou vendo besteiras aí tbm? ¬¬
Tah, normal visitar um amigo de vez enquanto...
Mas... eh o Valete ._.' e todos os dias? ò.o'
Não estava gostando nada do rumo das coisas u_u'
Mas continuei, seguindo como estava...
No final de semana, outro convite:
"_Minha família quer conhecer você, Nono!! ^^
Seria legal, se tu pudesse ir lá em casa no domingo, quer?"
'Conhecer a Família' do NamoradO... que coisa estranha[?] O_O'
Porque, normalmente, namoradO me passava uma idéia
de ter que esconder de todo mundo (família)
o fato de estarmos juntos...
Acho que mesmo enquanto eu namorei a Julia e a Mika
durante o ensino médio, não cheguei a
'conhecer as famílias' delas... Não formalmente, pelo menos...
Lembro-me que vi uma vez somente, as mães delas...
A Mãe da Julia foi durante nossa rematrícula...
E a mãe da Mika, vi atravéz da janelinha da sala...
espiando enquanto eu ficava aos beijos
com a filha dela no portão da casa XDD~
Mas a idéia de conhecer a Família inteira do Conde...
Formalmente[?] como o Namorado dele...
Era... diferente... Não sei explicar O_o'
Mas me virei pra ele, meio incerto ainda
se queria mesmo fazer aquilo...
Ainda mais depois do que ele fez ¬¬
E disse que iria, sim, conhece-los ^^

[...]

2 comentários:

  1. Er... Nossa, mas vc cheio d dúvidas e com todas essas coisas ao redor, ainda insistiu!? Não é possível, vc devia estar msm gostando desse cara!

    ResponderExcluir