domingo, 13 de dezembro de 2009

Vegetação Pura e Cristalina

Fevereiro foi chegando o fim rapidamente...
Continuei devorando aqueles livros, um atrás do outro O_O"
Admito que fiquei até meio[?] viciadinho na história...
Como àqueles 'Fanáticos' de seriados de Ficção Científica >_>"
Fato que de certa forma, repercutiu mais tarde nesse blogo[?]
Onde podem, eventualmente, se encontrados
algumas espécies de Códigos Sub-Criptografados, ou não[?]
Continuava sempre chamando o Ian
para irmos à tal livraria para comprar os livros...
E como ele era (e ainda deve ser) o único
que entendia algumas das referências que fazia à história...
Começamos a conversar mais...
Acho que foi nessa época que ficamos realmente amigos:
"_Antes era apenas um conhecido..." _ dizia ele.
Fora isso, eventualmente me criticava
perguntando o que eu tinha na cabeça
na hora em que decidi excluir o antigo Blog Ò_O.
Foi nesse periodo mais ou menos...
Que ele criou um blog próprio! ^^
Onde escrevia sobre os mais variados assuntos...
Bom... a maioria das postagens,
apresentavam coisas que ele achava importante,
"e não o que o grande público quer"
Dissertava sobre Cosplays, comportamentos,
Vespas Assassinas, Unicórnios[?], Cabelos brancos e Tatuagens.
Falava sobre Armas brancas, fotos 3x4, e tbm sobre Gordinhas! o_o'
O que deixava o Blog muito muito legal ^^
Diferente daqueles Blogs deprimentes de adolescentes emos...
A cada postagem que lia, achava mais divertido XD~
E ficava matutando, se a vida num era mais
do que ficar ali sentado na frente do pc
lendo as Vegetações do seu amigo
ao invés de voltar a escrever as próprias... O.o'
Fiquei lembrando de como era contar
aquelas minhas aventuras[?] sexuais ou não O_O'
Mesmo que uma parcela das pessoas achem
que aquilo não passava de uma superexposição idiota...
Aquela sensação de 'desabafar' sei lah... O.õ'
Então, era isso...
Decidi voltar a escrever minhas memórias[?]
Recriando assim, o blog Menino Yaoi~

[...]

2 comentários:

  1. Nem um pouco viciado né? Com seus Códigos Sub-Criptografados! usuausua.

    É, o lance de desabafar faz toda a diferença, faz a gente refletir sobre o q passou e ver o q dá pra aproveitar pra não fazer merda no futuro.

    ResponderExcluir