domingo, 6 de dezembro de 2009

Disse-me-Disse

"_Pode deixar que eu dou um jeito_ disse o Conde
De deixar o Alfie bem longe de ti!" (=
Mas, eu... Não precisa Conde ¬¬
Eu não quero nada com o Alfie...
E ele jah sabe que nunca vou tentar nada...
Nem dar esperanças falsas pros sentimentos dele ¬¬
"_Sim, sim, mas pode deixar
Que eu digo isso pra ele... _ Continuou o Conde.
Sei como você não consegue falar as coisas assim, abertamente" (=
Era só o que me faltava Ò_O'
Não que eu quisesse manter as esperanças do Alfie,
Mas vai saber que tipo de história o Conde vai inventar...
"_Nono, o Conde ficou louco? _ perguntou o Alfie.
_Chegou puxando papo comigo...
Como se fossemos grandes amigos... ¬¬
Dizendo que sabia bem o que tinha acontecido...
E lamentava não ter investido mais em mim..."
Ele jah está dando em cima de outro? Nossa! O_O
Mas disse, ao Alfie que se cuidasse >_>
Era muito provável que o Conde soh estivesse
tentando se aproximar dele, porque sabia
que ele também estava envolvido 'Até o Pescoço'
naquela história da reunião do Conselho...
E Até o Pescoço, eh uma expressão que aqui significa:
"O Conde sabia de alguma forma
que havia sido o Alfie, quem tinha levado
cada um dos garotos que entraram naquela sala..."
Ou alguma coisa na linha disso...
"_Sim, sim, também suspeitei que fosse isso. _Continuou ele.
_Mas pode ficar tranquilo ^^
Eu vou saber me defender bem do Conde...
E vou dar um jeito para que ele não
fique mais te enchendo com isso, Nono!" ^^
Mas, Alfie, não precisa... mesmo...
Jah tentei conversar com o Conde...
Decidi ignorar ele quando vier falar disso ^^"
Acho melhor do que entrar em conflito direto com ele...
"_Pronto!! Jah contei tudo à ele!! _voltou o Conde...
Disse tudo aquilo que vc me contou...
Que nunca vai querer nada com ele...
E que eh inútil ele manter esse sentimento por ti... (="
Hei! Qual eh? Jah disse que não precisa ajudar, Conde ¬¬
"_Porque está ligando pra isso? _ ele perguntou.
_Pensei que estivesse 'cheio' de relacionamentos por enqnto...
E, pelo que disse, não quer nada mesmo com o Alfie...
Porque deixa-lo preso à você... te esperando...
Eh egoísmo de sua parte, Nono..." (=
Não! Não eh isso... eh que...
Ele não tinha mais nada a ver com minah vida...
Porque insistia em se intrometer desse jeito?
"_Ele veio agora me dar o seu recado, Nono. _começou o Alfie.
Não se preocupa, não acreditei em tudo que ele disse...
Sei que deve ter enfeitado bastante a história...
Mas, em parte, sei que tem um fundo de verdade naquilo...
Mas, pode deixar, que não vou mais ficar te enxendo aki..."
Hã? Não! Espera! Que história o Conde te contou? _ perguntei...
Pelo jeito que o Alfie falou isso...
parecia que tinha escutado uma história mirabolante! O_O'
"_Deixa, Nono _ continuou o Alfie...
_Só eu ainda não tinha reparado...
Eh completamente inútil tentar algo contigo..."
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa,
O Conde veio por outro lado, falando sobre a conversa
que tinha acabado de ter com o Alfie...
E que eu nunca mais precisaria me preocupar com isso (=
Enquanto o Alfie continuava falando algumas coisas
à respeito do Conde, que tinha reparado na conversa...
Ficaram os dois ali, de disse-me-disse por alguns vários minutos...
Cada um de um lado, em uma janela...
Me chamando o tempo inteiro...
Fazendo observações um sobre o outro...
Os dois constantemente chamando... falando...
Jah não conseguia prestar atenção
a nenhuma das duas conversas...
estava ficando meio insuportavel
ver aqueles dois discutindo[?]
Até que, não aguentando mais:
"_Parem com isso!! _explodi.
Vocês dois!!! Parem... ¬¬
Não quero mais saber de nada disso...
Ficam aí, cada um falando mal do outro...
Que coisa mais idiota, infantil...
Ainda mais se metendo em assuntos
que não lhes dizem respeito...
Acabou, Ok?" e exclui os dois...

[...]

2 comentários:

  1. nunk soub certo c o Alfie era amigo ou num do Conde pq ele falava direito com todo mundo e uma ou outra vez q xingay o infeliz ele c intrometeu me repreendendo oO'

    ResponderExcluir
  2. Hum, acho q o Conde quer te deixar sozinho, literalmente.

    Veremos quais táticas ele vai usar.

    ResponderExcluir