terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Complicando as Coisas...

Que cara idiota! Ele sabia desde o começo que era eu...
Só começou com esse draminha
pra poder se sentir no comando do negócio... ¬¬'
Ele estava querendo o que? Que implorassemos? ¬¬'
"_Yuki, Por favor... É importante!" _pediu o Alfie.
Ele parecia querer o fim do meu namoro com o Conde
Tanto quanto eu mesmo queria... o_o
Ficava me perguntando se ele ainda gostava de mim...
Mesmo eu tendo sido completamente
indiferente aos sentimentos dele naquela vez...
o Alfie continuava ali, pedindo ao Yuki que contasse...
enquanto o outro ficava fazendo doce...
"_Tah Bom Alfie... Não precisa mais _ eu pedi_
Se ele não quer mais falar, que não fale ¬¬
Deve ter outro jeito... O Conde tem muitos 'inimigos'[?]
Muita gente por ae, que adoraria espalhar aos sete ventos
milhares e milhares de podres dele...
Éh soh saber onde procurar...
"_Bom, foi esse o seu erro, Nono! _ disse o Yuki_
Eu não sou inimigo do Conde ^^
Somos amigos muito, muito próximos hehe"
_Eu não pedi a sua opinião ¬¬
Ou, talvez não um 'inimigo' O_O
Mas, alguém q também queira q eu termine com o Conde.
Porque... queira ficar com ele... só para si...[?]
"_O Valete! _ disse o Alfie, se animando de novo. ^^
Nono, se tu me der alguns minutos...
Te trago o Valete aqui... e de quebra um carinha
que jah teve experiências desagradaveis com o Conde" ^^
A animação dele para terminar um namoro era assustadora. >_>'
Mas jah que a ideia do Yuki não tinha dado muito certo...
Soh restava confiar em quem o Alfie estava trazendo...
"_Porque tu simplesmente não termina com ele?" _perguntou o Yuki
que, assim como o Matt, continuava na sala...
"_Porque tem que complicar tanto as coisas?
Diga simplesmente que não quer mais..." _ continuou ele...
Não, não era tão simples... acho que não era...
Eu, não saberia como fazer[?] Não sei explicar,
Só não sei como terminar um relacionamento...
"_Quem sabe seja assim, que tu termine eles...
Complicando tanto as coisas...
Até que a situação fique insuportável... "_ Terminou ele.
Logo depois, o Alfie veio chegando...
acompanhado de dois garotos...
Um, alto, olhos claros, cabelos escuros despentados...
Finalista na categoria +Gostoso no Yaoi Awards, o Valete.
O outro, eu tinha visto poucas vezes...
Da delegação do Fórum Sexxxy... Fih, o viadinho.
"_Pronto, Nono...
Podemos começar." ^^

[...]

3 comentários: