sábado, 5 de dezembro de 2009

Efeito Colateral

"Aprendemos que na vida há sete pecados capitais.
Todos sabemos os maiores: Gula, Vaidade, Luxúria...
Mas um que você mal ouve falar é a Ira.
Talvez porque achemos que a Ira não é tão perigosa,
que você pode controlá-la...
O lance é que talvez não levemos
a Ira tão a sério quanto deveríamos.
Talvez ela seja mais perigosa do que pensemos.
Afinal de contar, ao pensarmos em
comportamentos destrutivos, ela chegou no top sete!
Então o que torna a Ira diferente
dos outros seis pecados capitais?
É bem simples na verdade:
se entregue a um pecado como Inveja ou Vaidade
e você só machuca a si mesmo...
Experimente Luxúria ou Ganância
e você machuca a si mesmo e mais uma ou duas pessoas.
Mas a Ira... Ira é a pior. A mãe de todos os pecados.
A Ira pode levar não somente você até o limite,
mas também um número terrível de pessoas junto consigo..."
Ahhh vah!!! Me condenem, Ok?
Mas estava há muito tempo mesmo
tentando acabar com o meu namoro... ¬¬
E, simplesmente não sei fazer isso da maneira 'certa'...
Acho que, de certa forma, o Yuki tinha razão nessa parte...
Eu acabo complicando tanto a situação...
que os carinhas acabam... sei lah... desistindo[?]
Foi isso que aconteceu com o Jota...
E se repetiu agora, com Conde.
E dizer que ele 'desistiu' de alguém/alguma coisa...
Eh realmente muito mnuito raro...
Ele tem fama de ser muito cabeça dura em relação a isso, sabem...
Talvez pensando nisso, foi que eu
não comemorei tanto quanto deveria quando ele terminou...
Talvez eu tivesse um leve pressentimento...
de que não seria tão fácil... Não podia ser...
Na semana seguinte, começaram todos os efeitos colaterais
da nossa pequena reuniãozinha do Conselho...
Todo mundo nos Fóruns Yaoi e Sexxxy jah sabiam do ocorrido...
Acho que não fiquei com uma boa fama entre eles...
"Aquele que pra terminar com o namorado,
reúne um grupinho de inimigos do cara,
para todos falarem mal dele pelas costas..."
E ainda tinha o Alfie, que tentava
Se aproximar de mim cada vez mais...
Agora que eu estava solteiro, de fato,
Nada mais impedia de poder ficar com ele, certo?
ou Talvez ainda houvesse alguém tentando impedir... >_>"
"Relaxa Nono _ Disse o Conde.
_Sei como vc está querendo continuar solteiro...
Pode deixar que dou um jeito
de deixar o Alfie bem longe de ti..." (=

:S

[...]

2 comentários: