segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

So What

Alguns meses tinham passado, e nenhum sinal do Conde.
Continuei comprando livros com o Ian...
E postando sempre minhas histórias no Blog...
Por causa do blog, inclusive, voltei a usar o msn do Menino Yaoi~
Onde várias e várias pessoas começaram a me adicionar...
Em função do blog mesmo, ou não.
Conheci mais uma porção de gente nesse meio tempo.
Quem sabe tenha mais tempo
de falar um pouco sobre eles mais tarde >_>"
Em meados do Capítulo Quarto,
enquando explicava algumas lições
que mais cedo ou mais tarde temos de aprender...
Entre elas: É muito feio julgar as pessoas pelas roupas,
Mesmo se for um cara com uma camiseta cor-de-rosa
que pra completar anda de um jeito esquisito
e tem uma voz estridente e melosa que se arrasta...
Estava olhando os e-mails dos comentários feitos no Blog
Até encontrar um nome... que me fez parar por alguns minutos...
Com certo receio de abrir, e descobrir
o que o Conde poderia ter dito naquele comentário...
Então com um pensamente de: "Seja o que for
eh melhor ler e apagar o quanto antes...
Pois com certeza não é boa coisa..." eu abri o e-mail, q dizia:
"_Que bonito hein Nono... ou devo te chamar pelo nome??
O Astro ou melhor... o [nome do Astro]... leu teus bagulho aki...
ele falou que não ia tomar nenhuma medida...
Achou ridículo isto de estar contando pros outros
tuas Aventurinhas sexuais ou não... mas eu...
Eu irei tomar... Teu irmão... Ele ja sabe do blog? (=
Se chegar a tocar no meu 'nome', claro, vc ira inventar um...
Eu posso decidir fazer o mesmo no meu blog...
A diferença eh que não uso pseudônimos...
Interessante neh... bons posts ;) "
Caaaaaaara! Que idiota Ò_O'
Qual eh a dele? ficar me ameaçando assim? ¬¬
Ele num seria... Com certeza[?] num faria nada o_o' acho...
Tipo... ele jah conhecia o meu irmão Montblanc...
Não seria muito difícil de encontra-lo pelo Orkut, sei lah >_>"
Mas tbm... o que ele poderia fazer? O_o'
"_Oi, você não me conhece...
Mas teu irmão eh gay e escreve um Blog secreto...
Tudo q tah escrito aí ele jah fez...
Ah... talvez tu ache estranho o nome falso...
Mas acredite em mim, eh ele mesmo!" [?] quem acreditaria? O_o'
Eh isso ^^ Não tinha com o que me preocupar!
A não ser que... O_______O' Ele ainda tenha as fotos [?]
No nosso último passeio 'feliz'[?]
Encontramos com a Mamma num Grande Parque em POA
E na ocasião, ela tirou diversas fotos minhas com o Conde O_O"
E em algumas destas fotos estavamos abraçados...
E até nos beijando >_______>"
Sabia desde o começo que nunca devia ter deixado isso U_U"
E se ele mostrar essas fotos? O_O"
Será, certamente, uma prova incontestável
para o que quer que ele diga O_O"
Saí desesperadamente excluindo
qualquer pessoa que pudesse ligar o Conde à mim...
Fechando todo e qualquer caminho
por onde fosse possível ele encontrar com o Monty...
E quando me senti seguro o bastante...
Decidi continuar escrevendo no Blog!!! Ò_O'
Como dizia mais ou menos
A letra da última música que pedi a ele...
"Eu vou ter uma nova atitude... e vou usa-la esta noite...
Vou arranjar problemas.. entrar numa briga...
Mas e Daí? Eu vou continuar sendo um grande 'escritor'[?]
E até com alguns seguidores... ^^
Eu não preciso mais de você...
Tudo ficou mais divertido... depois que terminamos...
E eu estou bem... Muito Bem"
Tah tah... a letra não era bem assim...
Mas fica um final legal para um Musical XDD~

[ Fim do Capítulo Décimo ]

3 comentários:

  1. NNNNNYYYYYAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    E agoraaaaaaa!!!!!
    o que vai acontecer? acabou? naum, néh?[?]
    ah, eu passei a tarde toda lendo da onde eu tinha parado. foi muito sugoi.

    ResponderExcluir
  2. Hum, suspeitei desde o princípio!

    Bom, agora é isso. Continue assim! Cotinuarei lendo quando vc postar. (Acho q fui o único louco/doente q comentou em tudo. Devo precisar d terapia.)

    Aguardo a continuação! Abraço, fica bem meu jovem. ^^

    ResponderExcluir