quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Novo Conselho

"E eu tô do mesmo lado que você...
E eu tô no mesmo barco que você..."
Há alguns meses, numa bela tarde ensolarada...
Estava no Fórum com mais alguns meninos de lá...
Quando o Valete chega na sala...
e chama todo mundo pra conversar num canto[?]
"_Eu não aguento mais o Conde u_u'" _ começou ele...
Na ocasião, o Valete queria 'terminar' com o Conde...
Talvez não 'terminar' mas, dar um tempo[?]
Disse que ele era muito grudento...
Que depois de sairem umas poucas vezes...
o Conde jah vinha com papinhos de 'Te Amo', enfim...
Mas o Valete queria dar esse basta,
sem que o Conde se irritasse com ele, claro...
O que era bastante difícil de acontecer...
Levando em consideração o pensamento de '8 ou 80' do Conde.
Mas dizer que era difícil, não significa ser impossível...
Pois depois de conversarmos durante uma tarde inteira...
o Valete, eu, e o resto do Conselho[?] que se formou,
aparentemente conseguimos...
O Conde desencanou do Valete, sem maiores danos...
Isso se, eles não continuaram se 'vendo' às escondidas
Durante todo esse tempo, neah?
E essa afirmação, aqui se refere
à todo esse tempo em que eu namorei com o Conde! u_u'
Então, numa noite tempestuosa..
Estávamos Eu, o Alfie, o Yuki, o Matt, o Valete, e o Fih...
Tinhamos agora um novo 'Conselho'...
Muitas pessoas, que por seus próprios motivos...
Queriam que o namoro do Conde terminasse...
O Ian, até hoje[?], me cobra o porquê
dele não ter sido convocado tbm XD
O único que eu não sabia bem o que queria ali, era o Fih...
E, quando questionado, começou a contar sua história:
"_Bom... Eu saí com o Conde algum tempo... >_>'
Na verdade, me pergunto com quem
ele 'Não Teve' alguma coisa... o_o'
Saímos durante umas duas semanas, no máximo...
Ele, não fazia bem o 'meu tipo' >_>"
Muito 'atirado' pro meu gosto... Tarado mesmo!
Na primeira vez que nos vimos, inclusive...
Ele me levou na Casa de Cultura, em Poa [!]
Eu não conhecia bem o lugar, e tal...
Subimos alguns andares... até achar uma escada...
Que ficava meio afastada, e fora do campo de visão do povo [!!]"
(Alguém mais achou isso familiar? ##)
"_Nós conversamos um pouco, e logo nos beijamos >_>"
Mas, a pior parte vem agora... [!!!]
Não sei se vocês conhecem a 'Fama' dele, mas..."
Cara, o primeiro encontro deles...
Foi... foi igual ao meu primeiro encontro com ele O_O'
Será que era tipo um 'roteiro' que ele seguia?
(Não era essa a palavra que eu queria)
Será que todos os carinhas com quem ele saía
ele levava pros mesmo lugares...
Lah eles se beijavam, e logo depois chupava eles? O.õ'
"_Eu, sei o que ele fez contigo..." eu disse
"_Meu primeiro encontro com ele, foi 'exatamente' assim."
Como se estivesse se retratando de algo ofensivo que disse,
O Viadinho logo disse: "_Bom... eh que... o Conde eh doente...[?]
"_Ele, ele eh viciado em Sexo, sério O_O' [putz]
Por ele, ele vivia transando o tempo inteiro... u_u'
Diz a Lenda, que uma vez, ele foi até internado...
Em um desses hospitais pra 'cabeça'[?] >_>' [!!!!]
Mas, ao invés de se curar[?]...
Ele chupava todos ou lokinhos de lah... >_>"
"_Tah Ok, isso foi meio demais _ o Valete interviu
_Posso saber que palhaçada eh essa?
Afinal, porque me chamaram aqui??"

o_o'

[...]

2 comentários:

  1. queriamos saber como o sr. estava ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Humm... Divagações a cerca do menino. A fama dele fica cada dia maior e pior. o.Õ

    ResponderExcluir